Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
ELISANDRA T.
somos todos donos desse pais por tudo que pagamos , não aceitamos esse lixo de pessoa como Ministro
Robida F.
Nao quero o Lula como ministro
Francisco E.
Temos que tirar todos esses corruptos do poder. Fora Lula, fora Dilma!
Rodnei M.
O PT tem que acabar todos desse partido não prestão são todos um lixo e ladrões
Gleise .
Chega de corrupção e impunidade!
Katia z.
Estou com vergonha de ser brasileira
Milca p.
Não quero lula como ministro
Ana O.
Não quero Lula como ministro....
Janini s.
Nao quero lula como ministro
Bárbara A.
Não quero Lula ministro
Humberto .
Vai acabar de afundar o nosso pais
Raquel L.
Quero o PT fora do governo
Alexandre .
Chega de safadeza ....
alex c.
nao aceito essa pouca vergonha, o brasil e do povo e não desses ladroes chega de viverem na vida boa, as custas do povo trabalhador chega !
Leandro A.
O Lula e a Dilma estão de palhaçada, e acham que o Brasil é o Circo.
Paula .
Já chega! Um absurdo isso!
Valdenilia S.
Não quero Lula como ministro.
Edna M.
Eu não quero Lula no poder ,quero na cadeia
Angela A.
Eu não aceito o Lula como ministro!!!!
maria v.
Não quero o Lula como ministro
anterior
1
...
632
633
634
635
636
637
638
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados