Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Fernanda M.
É inadmissível essa proposta. Porque não abaixa os salários deles e devolvem os dinheiros que foram roubados. Vamos lutar por nossos direitos.
Daíse R.
Contra a pec-241!
Breno M.
Isso é uma sacanagem com o cidadão humilde, enquanto a classe alta do Brasil fica de boa só comendo caviar e se esbanjando de dinheiro o cidadão humilde trabalha o ano inteiro pra o governo tirar o 13 salário, tirar as férias e congelar o salário mínimo durante 20 anos, eu tenho somente 15 anos e já tenho noção disso, e não quero isso para o meu futuro.
Eduardo H.
já tamos sendo sacrificados ha anos e não aceito mais achatamento de meu salario, chega de sermos os responsaveis por tudo que acontece neste pais...
Marilse S.
Sou contra a aprovação da PEC 241 que congela por 20 anos os investimentos em saúde, educação, seguridade social sob i falso argumento de conter os gastos públicos.
Andreza A.
Diga sim a vida!
Franklim .
Não a pec 241
Pedro H.
Não a PEC da desigualdade!
Gisele R.
Chega de roubar o Brasil seus políticos corruptos. Abaixe seu salário, e dos seus aliados q com certeza da pra manter um país onde possamos ter orgulho de dizer sou brasileiro. Fora TEMER
Alricleia s.
Definitivamente não a essa pec
ivaldo
devemos ter sim economia solida, sermos organizados, cortar gastos etc, mas se quero tudo isso e que a minha casa continui abençoada e nao tenha que prejudicar nenhum dos meus ente queridos devo comunicar aos meus em minha casa sim para que deixemos alguns itens de nosso consumo por um determinado tempo, isso funciona e depois voltamos a ter nosso padrao de vida normal. isso é minha familia, mas uma nacao da para cortar gastos absurdos e se minha opiniao serve acredite, o dinheiro que é dispejado de forma desordenada nas tres esfera do governo, sei que no brasil isso nunca vai porque ninguem quer que alguem coloque as maos em seu bolso. ta ai o exemplo corte de todos os beneficios que regem os nossos representantes publicos ( o presidente deve ganhar apenas o seu salario e pagar suas proprias contas assim todos os politicos/todos os juizes/todos promotores/todos delegados/todos de uma forma geral/com direitos a 10/13 como todos os brasileiros/ andarem com seus proprios carros /pagarem suas proprias contas/eu entendo que é assim um direto de todos. ta ai minha ideia assim teriamos uma economia muito boa e depois voces criariam o que as leis honestas determinassem e nossa nacao .....
Janaina .
Não aceito !!!! Não quero !!!!! Não aprovo !!! Naooooooooooooooo
Augusto M.
Lutaremos até o fim contra o governo golpista, e principalmente contra a pec 241, que quer prejudicar a todos e principalmente aos pobres como sempre.
Athos .
Sou contra a PEC 241.
Hércules L.
Querem cortar na carne do trabalhador. Devem reduzir o número de políticos nesse país.
Vinícius
Não a PEC 241
Renato .
So vai beneficiar os políticos corruptos.
Carolina s.
Eu sou contra a pec 241
Gabriela s.
Não a pec241/2016
Geovania C.
Não a pec 241, total retrocesso
anterior
1
...
632
633
634
635
636
637
638
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados