Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Renata M.Não podemos deixar isso acontecer galera!
alessandro p.NÃO Á USINA DE BELO MONTE
Valdinei B.Brasil o País mais rico do mundo, que consegue contrabandiar toda suas riquesas munerais que nem fazemos idéia. Madeira, ouro, diamantes, petroleo ahh isso é fichinha pode ter certeza..
claudio f.assinei #AcordaBrasil
MARCOS G.ISSO IRA TER IMPACTOS CATASTROFICOS NO MEIO AMBIENTE, E EM POUCO TEMPO IRA ACABAR COM O NOSSO MEIO AMBIENTE
Karina S.Não à Usina de Belo Monte!!!
calrisse k.não a usina de belo monte
Alexsander L.Não A Usina Belo Monte - Eu Apoio esta ideia
Dulcilene N.Não a Usina de Belo Monte
Leticia A.Apoio essa companha!!! Chega de cruzar os braços,!!! Vamos dizer NÃO a USINA BELO MONTE !!!!!!!!!!!!
Kaique C.Isso não pode continuar ! Fora Dilma !
maicon m.Não à usina de belo monte
Ivanise S.É ESSE O NOSSO PAÍS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
maria o.A Presidente Dilma deveria saber que o Brasil não é só hoje ,mas que terão outras gerações ,se ela não acaba com tudo em um único mandato
jorge C.O Brasil Preciza de cuida de sua floresta
wilmari .opto por usina aeolica
jucineide f.Vamos acordar, Braaasil!!!!
valquiria j.Não a usina de belo monte.
roberto s.não a usina .
IRACI M.NAO A USINA BELO MONTE

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado