Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Karina A.
na verdade ela merecia pena de morte!
Beatriz C.
Ela ri da justica, diz q nao vai dar em nada, infelizmente eu tenho q concordar com ela e rezar para q eu esteja MTO errada
Tânia A.
Vida é vida, não importa se é de um ser racional (coisa que esta enfermeira não é) ou irracional. Tem que ser preservada e qualquer ato contra esta vida deverá ser punido em seu limite, sem mitigações.
Alba L.
Ao ver as cenas de violência contra o YOKSHIRE, parece que era eu quem estava naquela situação, tamanha foi a dor que senti.Chorei muito e ainda choro, peço a Deus todos os dias que coloque essa pobre alma canina num lugar de paz.As Leis no Brasil são muito frouxas.Tudo se copia dos EUA, pq então naõ se copiam as Leis deles que são muito mais duras que as nossa? Se isto fosse feito, não existiriam Camilas Correas soltass por aí.
Sonia C.
Crueldade, Covardia, Falta de Deus no Coração, Falta de Amor.
Deiwerson R.
E ainda diz q 'Amaa seus Cachorrinhos' ISSO È AMAAAARRR??????? ALGUEM SABE QUE TIPO DE AMOR É ESSE, E AINDA ELA VAI GANHAR SÓ 90 DIAS DE CADEIA, PQ SE FOSSE COM UM SER HUMANO , SERIA ANOS E ANOS DE CADEIA, MAS COMO O BRASIL É UM PAIS QUE NAO DA VALOR NENHUM A OUTRO SER VIVO QUE É TÃO IMPORTANTE QUANTO O SER HUMANO, ELA SO VAI FICAR DOIS MISEROS ANOS, !!! PQP,
Maria R.
Uma das coisas mais gotescas que já vi !
Roseane S.
essa mulher merece ser espancada
Larissa F.
Pessoas de mau carater tem que estar atras das grades , pois isso nao é coisa que uma pessoa normal que ama os animaes faça
Audrei F.
Já existe a lei contra maus tratos. Algo mais caracterizado e chocante do que is so não quero imaginar (apesar de saber q existe). Agora a lei deve see Cumbria, sem atenuantes. Essa louca não pensou, nem por segundos, em atenuar a dor da cadelinha, q não tinha forças nem para gritar de dor. Elaine machucou, torturou, e ainda usou requintes de crueldade, contra um ser indefeso, que nem sabia porque estava ali e que NÃO PEDIU PARA MORAR NÃO CASA DESSA ASSASSINA!!!
INgrid S.
Precisamos que esta mulher em questão seja devidamente punida, pois o ocorrido teve grande ''audiência'' e todos concordam em que ela receba o maximo de punição possivel, caso contrário mais casos desse gênero irão acontecer
Guilherme C.
Prenda ela logo !
Ana M.
Essa monstra vai pagar pelo que fez e eu farei o que for possivel para ve-lá atrás das grades .
Milena F.
Ela tem que pagar muito caro por isso , não é justo !
silvia s.
o triunfo dos maus , é o silêncio dos bons . Não se cale diante da injustiça
Thais c.
ESSA MULHER É UM MONSTRO ISSO SIM QUE ELA É, u.u
Letícia P.
Essa mulher tem que mofar na cadeia
HYAGO B.
SÓ PELO AMOR SERÁ SALVO O HOMEM.
Otelo M.
Sem comentários.........
Renata C.
Aquela filha da puta, divia morrer, morrer na cadeia.. passando por muita coisa ruim!
anterior
1
...
632
633
634
635
636
637
638
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados