Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Elisangela h.Sim a paralização
piterson .para um Brasil melhor sou á favor sim mesmo diante de muita dificuldade
Luciana B.Somos todos Brasil
Luis F.Apoio total
Rafaela C.Eu sou a favor da greve sempre! Somos todos caminhoneiros!
Vitor S.#somostodoscaminhoneiros
Luisa a.Somos todos camioneiros ?????
Camila S.#SomosTodosCaminhoneiros
Eraldo J.Força
Deise L.Eu apoio a luta dos caminhoneiros..
Adolpho M.Vida digna aos brasileiros! Abaixo a deslealdade imposta pelo Governo Temer e seus antecessores. Vamos à luta! A hora é agora!
Mauricio .Intervenção militar já, caminhoneiros é nossos irmãos e estamos juntos
juliana s.Somos a favor da luta dos caminhoneiros
José S.Fora Temer
Eunice .Somos a favor!!
Douglas G.Eu quero inteversao militar urgente
Juneor s.Sou a favor dos caminhoneiros
Marcos R.Intervenção militar exército brasileiro só assim vai realmente ser ordem e progresso !!!!
Carlos S.Eu apoio os caminhoneiros, e na minha opinião seria bom cada ponto de de bloqueio deles, ser eleito um deles q saiba falar em nome de todos pq as vezes a imprensa faz perguntas q eles não sabem responder dentro da legalidade. Por isso a importância de ter uma pessoa conhecedora do direito.
Cleidemar .Sou a favor dos caminhoneiros. Os caminhoneiros não estão só.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado