Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Amanda A.Desejamos uma eleição transparte, onde todos os cidadãos brasileiros possam sentir um minimo de honestidade perante nossos representantes.
Wallace M.A verdade sempre em primeiro lugar.
Fábio t.Quem não tem nada a esconder qual o problema de fiscalizar!!!
Ítalo P.Brasil acimi de tudo Deus acima de todos
Marcelo J.Não devemos aceitar mais uma vez ser enganados pelas urnas .
Rodrigo A.Apoiado!!
João D.Vamos apoiar FA nas fiscalização na urnas eletrônicas...
Carlos S.por um processo de apuração justo e seguro
Leda G.Devido à grande dúvida que está sendo levantado pelo noticiário , seria pelo menos confiável a população que dependente do resultado colocará em xeque a lisura das eleicoes.
Jorge L.Basta de corrupção.
João .Ótima ideia para combater a fralde contra o Bolsonaro
Enoque B.Não podemos viver esta insegurança em relação a nossa Democracia.
Claudia B.Desejo fiscalização intensa das urnas pelas Forças Armadas, principalmente nos Servidores.
Reinilda B.Eu Reinilda, exijo como cidadã brasileira que as urnas seja fiscalizadas pelas forças armadas do. Nosso País! Deus seja Louvado.
Maria C.Chega de impunidade, de corrupção e ladroagem no Brasil. Eu quero a fiscalização das forças armadas nas eleições!
Paulo R.Sou a favor entidade as eleições com cédulas de papel ,
Marcia R.Eu aceito
Rosa M.Precisamos urgente!! Nao tenho nenhuma duvida que houve fraude no 1.turno!
Beatriz B.Eu concordo plenamente com a ideia das forças armadas fiscalizarem as eleições de 2° turno.
Anilda L. QUEREMOS A FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS. O POVO BRASILEIRO NÃO PODE VIRA CHACOTA NAS MÃOS DE POLITICOS CORRUPTOS E QUE GANHA ELEIÇÃO POR MEIOS FRAUDULENTOS.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado