Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Mariana H.Eu sou voluntário em campanha por Jair Messias Bolsonaro através de todos os meus veículos de comunicação. Muda Brasil
Monique P.Fiz e faço campanha de graça para o candidato Jair Messias Bolsonaro
Ruy P.Fiz campanha de graça para Bolsonaro por tudo que está estabelecido: esta falta de moral, ética, patriotismo. E também por concordar inteiramente com sua postura disciplinar.
Carlos .????????????????17
JÚLIO .Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro e foi 200,00 registrado.
José C.Faço campanha para o candidato Jair Bolsonaro de livre e espontânea vontade,sem fins lucrativos
Vera L.Eu fiz de graça. Sou eleitora dele como deputado federal.
Farides C.Eufizdegraca
Sanderlei R.Eu faço propaganda para o mito Jair Bolsonaro, de graça.
Nilson S.Estou lutando pelo bem do nosso pais. Jair Bolsonaro presidente.
Marcos D.Faço campanha de graça para o Bolsonaro
Daniel S.Eu fiz propaga da para o Bolsonaro de graça.
Adilson N.Faço campanha de graça pro Bolsonaro.
Pedro G.Antes oro a DEUS mas, com certeza, BOLSONARO é o único que pode Mudar essa malversação da ética, da moral e dos valores que, iniciados pela Família, darão eficácia positiva à nossa nação.
Eliane G.Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Roberto .Eu faço campanha de graça!!!
Valdeci N.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Eliana C.Eu faço de graça!
Mávio .17 Neles !!!!
Inez P.Sou Bolsonaro com muito orgulho!!! #façocamoanhadegraçaoarabolsonario17

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado