Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Lutiano E.Governo não é lugar pra esconder corrupto!
Rafael R.BASTA!
André G.Covarde, arregão e apelão...
Elder P.Não podemos ter um ministro que será réu. A recíproca é verdadeira para Cunha, Aécio e CIA.
Luci C.Os porcos juntos no lamaçal de Brasília, poucos se salvam
Aparecida C.Indignação, é o mínimo que um cidadão brasileiro pode expressar diante de tais desmandos e afrontas práticados por aqueles que deveriam zelar pelo bom governo do país .
Antonio s.Não quero
GABRIELLE G.NÃO ACEITO LULA COMO MINISTRO, LUGAR O LULA E NA CADEIA
Godolfredo G.lula na cadeia
gleidson s.Nao quero lula como ministro.
marcelo s.Não aceite corrupto como ministro
Soraia .Não quero esse ladrão em lugar nenhum, somente o de ele deve ficar, na CADEIA!
Eliana .Cansei de ser feita de idiota
Hoardy A.lugar de ladrão é na cadeia.
Francisco T.Assunção de cargo politico na atual conjuntura, diante de tantas acusações materializadas nada mais é do q a confissão pública. Isso é uma vergonha para o Brasil E faz com q eu me envergonhe de ser brasileiro. Cadeia nele
Cíntia B.Não aceito ele como ministro
Ivete A.A hora está avançando e Dilma ainda não se decidiu ? será no que ela tá pensando em continuar ? Não não é possivel !
Orlando f.Fora Lula e sua corja
Suzy C.Eu não aceito Lula ministro e nem Dilma presidenta.
Regina P.O lugar de Lula é na prisão! Chega de bandidagem e de roubalheira!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado