Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Jean S.
Sou contra a reforma das Previdência, qualquer mudança é um retrocesso ao direito adquirido pelo povo brasileiro
Isis R.
Assino embaixo!
Carlos J.
Como o próprio texto diz, devemos discutir de forma a possibilitar que a reforma dia feita parando prejudicar a população trabalhadora e os futuros. A reforma deve abranger não somente uma classe ou grupo, mas sim todos os cidadãos brasileiros, enquadrando assim os políticos que gozam de direitos que não contemplam os demais cidadãos.
Andréia .
Eu digo Não a reforma dá previdência
ABÁ T.
NÃO à Reforma da Previdência!!! Porque já passou da hora de os políticos comunistas, irresponsáveis pararem de usar o trabalho do sofrido povo brasileiro, para continuar sustentando os diabólicos planos do Comunismo Internacional via Foro de São Paulo. Basta!!! A Previdência "vai mal"? Faça-se a devida AUDITORIA na Previdência! Querem Reforma? Faça-se a devida AUDITORIA na Previdência! Não é do interesse dos políticos comunistas fazer uma AUDITORIA... Então, FORA com essa história de Reforma da Previdência.
Monica F.
Não à reforma
Lucimara .
Digo não à reforma da previdência
Fernanda A.
Não à reforma da previdência!
João .
É uma reforma injusta para o trabalhador e sem motivação aos novos contribuintes.
Nirla c.
Sou contra a reforma trabalhista fora temer
Galbani F.
Sou contra a reforma da previdência!
Rodrigo N.
Não a essa reforma imoral, direitos adiquiridos não podem ser alterados.
Jaciane b.
Sou totalmente contra esse absurdo que é um retrocesso para todos os trabalhadores. #indignada
Reobe .
O tempo de escravidão já passou.
João g.
Um absurdo
olandino s.
sou radicalmente contra qualquer mudança que venha prejudicar o trabalhador em geral. precisamos ser inteligentes e criar alternativas para melhorar a qualidade de vida do brasileiro que trabalhou e que estão trabalhando e que venham a trabalhar no futuro.
Thaísla W.
Essa nova reforma prejudica os trabalhadores e as pessoas, nosso país não é democrático? Cade a democracia? Eu voto não, e tenho certeza que a população do Brasil inteiro vota não
Acidalia L.
NÃOOOOOO
Clebernilson S.
Não é justo retirar um direito adquirido de quem mensalmente contribuiu ou contribui para ter sua aposentadoria comprometida frente a ações imprudentes e até ilegais de um estado ineficiente em cumprir com sua obrigação. Outrossim seja elaborado lei dando ao contribuinte a autonomia de gerenciar o repasse obrigatório feito mensalmente ao Instituto Nacional da Seguridade Social - INSS
Rosangela A.
A reforma não deveria ser da previdência e sim do salário e mordomias que os políticos tem, eles podem alterar tudo inclusive legislando em causa própria concedendo o próprio aumento de salário . Isso sim leva o Brrasil a falencia.
anterior
1
...
633
634
635
636
637
638
639
...
2967
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
344.641
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados