Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Rogério S.
Totalmente inviável a construção.
Rafael J.
Eu toh taaum putoo, que noom da neem pra dizer nd aquii, o Brasiill eh um pais muitoo paradoo. :(
Josaine N.
Vamos dizer NÃO, com certeza!!!
eliane s.
nao destriam o pulmão do nosso brasil!!!
CAIO S.
NÃO A BELO MONTE
José L.
Absurdo o que o governo tenta fazer por baixo do pano. Vamos impedir esse crime absurdo.
Maiza F.
vamos mudar o Brasil
Thawan f.
Aprovadíssimo
Matheus A.
NÃO A DESTRUIÇÃO DO BRASIL
lucas g.
eu sou contra essa usina
Fernanda L.
Essa também é uma causa pela qual devemos lutar !!! Acorda Brasil !!!
Karina G.
BRASIL ACORDOU!
Cíntia O.
O Gigante Acordou!
Regina L.
Pelo Amor de DEUS, façam um País MELHOR!!!
elisangela c.
ja morei muito tempo nessa regiao e acho q estao querendo acabar com um bem q enosso
VALÉRIA M.
PRA QUE SE GASTAR TANTO PRA SE PRODUZIR ENERGIA TAO LONGE SE GASTAMOS ENERGIA NA REGIA SUL /SUDESTE E CENTROESTE, SE O VALOR PARA SE TRAZER ESTAR ENERGIA PARA NÓS NAO VAI COMPERSAR? SERIA MAIS UM MODO DE DESVIAR DINHEIRO PUBLICO? ACORDA BRASIL!!! ESTOU DE OLHO!!! EU VOTO E MINHA OPNIAO TEM PESO!!!!
deryon b.
poha eu que sou mais burro nao varia isso
silvia z.
ta na hora de acorda e se unir
Marjorie B.
NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Marília L.
Precisamos, a todo instante, visar o bem estar do ser humano. Sabemos que já não podemos viver sem energia elétrica... mas DESTRUIR a nossa natureza, é inconsequente demais, até para os políticos corruptos.
anterior
1
...
633
634
635
636
637
638
639
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados