Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Renato N.Somos todos caminhoneiros.??
João A.Juntos e fortes. Dizemos Não aos ladroes
Elisangela s.Baixa combustivel
Luzineti G.O gigante acordou vamos lutar todos juntos contra a corrupção!
Oscar a.Sou a favor da paralisação dos caminhoneiros. Intervenção militar já.
Eduardo S.Intervenção militar já
Bruno M.Força!
Grazielly .#somostodoscaminhoneiros
Rosineide A. Está na hora de mostrar que o povo brasileiro não suporta mais esse governo perverso que pensa que é o dono do Brasil.
Giselda A.Intervenção Militar Já
GilsandroAbaixo impostos e fora Temer Mais educação, saúde, segurança e condições dignas para o povo Brasileiro
Andriele ..
Soniely N.Eu apoio os caminhoneiros.
Vagna s.Menor preço na gasolina
Renato .Apoio à causa basta essa corja de ladrão intervenção militar já
Luan v.Eu apoio os heróis do nosso brasil
DULCINEIDE S.TA MAIS QUE NA HORA DO BRASIL MELHORAR!! TAMO JUNTO.
Cleudes v.Acho muito justo a greve dos caminhoneiros, acho todos deveriam aderir essa greve.
Jaelson S.Eu apóio a paralisação! Peço a redução dos combustíveis como um todo, a gasolina inclusive. A diminuição dos gastos do senado e Câmara, sobretudo das infinidades de auxílios.
Leonardo t.Sou a favor de um mundo melhor! Sou a favor de um Brasil com menos corrupção! Fora temer! Fora Dilma! Fora Lula!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado