Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Evaldo V.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Renata A.Eu fiz de graça
Maria A.Eu fiz de graça! O PT não tem mais o que inventar p conter o desespero deles!! Vão perder pq o povo cansou de ser saqueado por esses bandidos!! Esquerda caviar, que anda de relógio de U$ 120 mil e bolsa Chanel!! Ridículo, esse discurso vazio não engana mais a maioria do povo!!! Meu partido é o Brasil!!
Joel B.Faço campanha de graça para o Bolsonaro
Sandra a.Eu estou faxendo a campanha do Jair BOLSONARO de graça.
Deuzilane .Fiz e faço campanha de graça pro Bolsonaro.
Renato V.#Trabalho de graça para #B17.
Luciene s.Eu faço parte do grupo em ação que propagou de graça pra o Jair Bolsonaro ..
Ludmila .Eu faço campanha de graça para Bolsonaro o dia inteiro.
Thiago r.Eu faço campanha de graça para o bolsonaro, pois não quero um presidiário como presidente!
Dacio G.Fiz campanha de graça para o meu candidato à Presidência da República, Jair Messias Bolsonaro.
marcelo r.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Raul T.CPF 24786136387. Não aceitamos mais o partido PT no governo do Brasil.
Tatia R.Eu faço campanha de graça para Bolsonaro
Marlon H.Eu fiz de graça
Maria A.Eu fiz de graça
Maria b.Eu fiz,e faço de graça
Rusinéia O.B17
Renata F.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Ailton f.Faço campanha de graça para o candidato a presidência da república Jair Bolsonaro.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado