Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Ana S.
A honestidade tem de prevalecer neste país! Chega de PT Chega de LULA Chega de DILMA! Precisamos de Políticos Honestos!
Rodrigo B.
Quem não deve não teme seu pilantra sem moral!!!!
aline .
chega de abuso de "autoridade"....FORA PT
George C.
Por uma Justiça que de fato funcione, para termos de volta a honra do Brasil
Nilei F.
nao quero lula como ministro
Fábio M.
Fora PT Fora Luís Inácio da Silva ( Lula) não quero você como ministro, e nenhum cargo Público
Júlio .
Não quero o Lula como ministro.
EDUARDO F.
Inadmissível
Giselda P.
Não aceito esta manobra política,pois a intenção é para Que Lula fuja de responder as acusações de corrupção .
Rodrigo B.
Abaixo este golpe!!!
luciana l.
Por um Brasil sem politicos sujos, ladrões.
Antonio F.
Fora PT
Rafael T.
MENTIROSO, MANIPULADOR DO SISTEMA, CORRUPTOR,ENVERGONHA E DESTRÓI NOSSA NAÇÃO.
Matheus .
Fora Pt, fora Dilma, fora Lula
Jonathas P.
Nao quero Lula como ministro.
Sidnei .
Não aceito o Lula. Em lugar nenhum.
marcos c.
Se não aprendemos a votar vamos aprender a tirar pt nunca mais
Juliete l.
Lugar de ladrão é na cadeira eletrica
Bianca F.
Fora Dilma, Fora Lula e leva a turma toda do PT!!!
Claudia R.
Vergonhoso
anterior
1
...
634
635
636
637
638
639
640
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados