Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Daniel .Não a PL 257/16
Carlos .Se cobrimos de olhos fechados teremos os precipícios a nosso favor, quando estivermos despencando.
Antônio s.Vamos apoiar , e luta pelos nossos direitos
Flavia .Sou contra
Priscila C.Por que tirar da população, se os governantes tem tantas regalias, que tal diminuir o salários dos grandes chefes do governo, com o salário de vcs pagam quantos pais de família, que recebem um salário mínimo que digno de passagem é Bem mínimo mesmo conforme o nome . Revoltante como a população tem que pagar pelo erro de vcs governantes, os grandes líderes não dão exemplo ......
André S.Tirem os direitos dos políticos .... bando de vagabundos
Euchélia S.Temos, enquanto pais, mães e filhos ( familia ) o direito a vida, com dignidade, honestidade, igualdade e bons princípios! E mais ainda de uma sociedade, onde os direitos SIM sejam iguais para todos. Direitos estes de muito tempo adquiridos, não vamos cruzar os braços Brasil! O Brasil é nosso, e não destes de corruptos.
MARIA S.Essa Pec é uma afronta aos direitos dos servidores e aposentados!
Ana P.Vamos lutar pelos nossos direitos.
maria c.CTT
Victor .Isso é uma injustiça contra a sociedade, querem tirar todos os nossos direitos e isso não deve acontecer, não deixaremos que o futuro esteje determinado a isso
Alex B.Vamos lutar por um Brasil construído por nós.
RUBEM R.Vamos começar a cortar no Legislativo e no Judiciário, além de sequestrar os bens de corruptos condenados, adquiridos ou obtidos em desacordo com seus padrões de remuneração. Vamos abrir as Caixas Pretas das previdências (todas). Vamos apurar os desvios na concessão e manutenção dos benefícios absurdos e, depois vamos punir àqueles que realmente provocaram o(s) déficit(s), se é que eles existem!
Edson l.Isso é um absurdo.Mantemos esses políticos pra nos escraviza..Temos que colocar o povo nas ruas.
Tânagra A.não concordo com a pec
Carmen .Vamos juntos lutar ....
Sueli N.Chega do povo pagar as dividas dos governos que roubam. Eles que diminuam seus salários e regalias.
Telma A.Não ao retrocesso do Brasil
CAROLINA A.Não a PL 257/16
Juliana N.Sou contra!

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado