Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
André s.Brasil acorda, vamos assinem.
maíra v.eu quero um mundo melhor pro meu filho...chega de destruição...
Thalyson s.Vamos lutar um brasil melhor já não basta o dinheiro que o governo gasta em estádio de futebol, agora querem destruir a mata...
MARIA .VAMOS IDEALIZAR O QUE E´MELHOR PARA NÓS BORA GENTE
rodrigo c.MAIS UM ABSURDO DESTE GOVERNO SEM NEXO!!!!
Aridelson S.Temos outras formas de geração de energia limpa! Vamos seguir os passos dos países europeus!
Juliana A.nao a usina de belo monte,isso e um absurdo como que os nossos governantes pode querer executar esse projeto
Jussara G.Adorei o video!!!
SÉRGIO D.SOU,TAMBÉM,TOTALMENTE CONTRA!!!
Maria L.Basta de lesar nossa Amazonia!
JAIRO O.CHEGA DE CORRUPÇÃO E ENRIQUECIMENTO DO PT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BASTA
sebastiao s.só a uniao do povo Brasileiro podera por fim a este e outros tantos desmandos....
julie n.por favor chega de abuso com o cidadão.
Juliane .votem não à Uvina Belo Monte
Angelo J.Salve o mundo
michelle s.eu sou contra a usina de belo monte
ANA B.VAMOS NOS UNIR BRASIL!!!!
Lucia B.Não à Usina de Belo Vale
Magno S.vamos buscar meios novos...
Caio M.uma palhaçada

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado