Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Renan R.PT consegue roubar até isso
Helberth M.Não confio nas urnas eletrônicas.
Heldrey A.Por um país melhor
Alexandre P.As instituições brasileiras não tem mais credibilidade. Os tres poderes já não estão mais atuando em interesse do povo.
Valdenira C.O Brasil necessita de reforço na segurança!
Matheus T.Apenas uma eleição justa.
Patrícia .Sou a favor sim, precisamos defender nossos direitos como eleitores, sem fraude nas urnas.
Luciana .Fiscalização do exército urgente as urnas no Brasil
Pâmela .Absurdo a situação que vivemos no país , precisamos nos unir e mudar a direção para qual estamos indo para que o Brasil não vire um país socialista e comunista ..
Augusto F.Por amor a Pátria Brasil de Verde/Amarelo.
Renato .Sou afavor desta petição
Silvana S.Quero fiscalizaçáo das forças armdas quero um Brasil melhor!
Fátima M.Voto consciente, livre, individual e secreto, como dizia meu amado pai
Marcos j.Instituição ilibada
Maria f.Queremos voto impresso já! Chega de fraudes!
Rafael F.Não aceito ter meu voto roubado
Adilson M.Assino em baixo..
Andreza R.Chega de injustiça
Lucio A.Apoio total
Márcio f.Fiscalizar as urnas que deram broncas

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado