Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Solange .Fiz campanha de graca para o Bolsonaro
Jackeline C.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
José J.Nunca fui pago por nenhum candidato na minha vida, mas nessa eleição de 2018 fiz questão de tirar as migalhas do bolso e mandar fazer minha camisa e meus adesivos com muito prazer e orgulho. Sou Bolsonaro 17 em 2018.
Minglan .#B17 rumo à presidência da República.
Emanoel L.Eu fiz campanha de graça para o BOLSONARO
LUCIANO H.Faça campanha pro BOLSONARO, desde do dia de sua Candidatura.....
Almir C.Eu faço campanha de graça, sem nenhum interesse de receber ou algum outro ganho no futuro!
Joseane L.Bolsonaro 17
Márcio s.Faço campanha de graça para Bolsonaro
Salvador C.Faço campanha de graça para a candidatura do Bolsonaro...
Limirio .Eu, por onde andei, sempre apontei essa opção de candidato, por ser uma pessoa de cunho forte e por ser ficha limpa
Silvana .Eu fiz de graça
Paulo V.Faço e sempre farei
Fagner C.Eu trabalhei de graça
Luis A.Sou voluntário. Que fique claro!
Alex .Fiz e faço campanha de graça pro Bolsonaro
EFIGÊNIA C.Estou fazendo a Campanha do Bolsonaro com prazer e de graça. Quero mudar o nosso País. Fora PT.
Maksuel S.É de Graça
Nagib N.Faço campanha de graça para o candidato Bolsonaro.
Denniscar B.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado