Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Nilde R.Basta de tanta corrupção!
Fernando J.Não somos marionetes do sistema!!!!!!
Gisleane F.Não quero Lula como Ministro .
Marcela A.NENHUM partido deve ficar tantos anos no poder. Isso oportuniza a situação de corrupção que estamos vivenciando.
CLAUDETE S.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Jeane G.O Brasil é do povo!!!
Flavia E.O Triplex padrão Minha Casa, Minha Vida, Sitio padrão Maricá, escárnio....educação, saúde, desemprego, inflação, alta do dólar....Meu Deus!!!
Joelita M.Não quero Lula como Ministto
Denio M.Sem comentários
Paulo .Não aceito esse jeitinho brasileiro.
barbara h.naõ quero Lula como ministro . inadmissível.
MONICA .A republica não pode dar abrigo a quem está sendo investigado pela justiça.
FERNANDO S.xô lula
Larissa S.Eu não aceito ser feita de palhaça!
RODERICO F.Aceitar este cidadão como Ministro e o mesmo que rasgar a Constituição
Isabel .Não quero Lula como ministro quero respeito.
DANIEL F.O governo quer nos fazer de palhaços. Não podemos deixar. Fora PT!
Helaine S.Eu clamo a Deus por Amor a esta nação! !
Juberlania P.Não aceito
lucineia A.Nao ao lula

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado