Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
vinicius b.É necessário se unir para agir perante tanta desonestidade!
Cibelly T.quero que pare essa maldita obra
EDILCO C.NÃO Á USINA DE BELO MONTE!
Caio O.não á usina
Henderson a.vergonha mais uma desgraca para o nosso brasil diga nao
André F.Não a Usina.
Caroline M.Um projeto de energia solar pra todos é bem melhor do que tirar nossa florestas e os índios de sua cultura.
SANDRO R.Contra a usina e ao voto obrigatorio.
rejane s.NÃO A USINA DE BELO MONTE
valdemir c.o país mais rico do planeta vive da miséria alheia dilma búfalo bill, vais matar também um milhão de índios? há não vai não!
Olivio .é hora de mudar o Brasil. Devemos isto a nossos. filhos e netos
Marilene O.Votem não à usina de Belo Monte
RIVALDO S.TRABALHO ,SOU UNIVERSITARIO. PAGO MEUS IMPOSTOS NAO PRA PESSOAS DESVIAR PRA O BOLSO O DINHEIRO. DIGO NAO NAO NAO
Elane l.Povo unidos pelos seu direitos......
gláucia p.é o fim da picada temos que mudar isso.
doralice h.usina eólica, nem custa tanto assim....
Julio C.isso é uma palhaçada!
Eugenio W.Vamos preservar nosso ecosistema. Tudo pela antureza.
Elpidio S.Estou com vocês
Sophia M.Espero que a Dilma abaixe os impostos

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado