Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Aira M.Desejo que seja feito justica, essa mulher nao merece nem pena ela tem que ser punida, nao duvido que ela ja tenho machucado a propria filha, entao ela nao merece vivier no meio das outras pessoas por que vai que ela se revolta de novo. Espero que nosso pais se enfergonhe do ocorrido e que sirva pra lei resolver fazer alguma coisa.
Wilson N.a vida é uma benção sem preço que nós seres humanos e os animais temos , e não faz sentido um '' ser humano '' fazer uma aberração dessas , tem que por ela dentro de uma nave e mandar de volta para o planeta que ela veio , deve ser uma alienigena , não da pra imaginar o tipo de punição que ela merece , não existe punição pra esse tipo de ato absurdo
Edson m.Isso é um crime Ediondo...
Thiago E.Eu aprovo a pena máxima a esta criminosa !
catiane m.pena maxima pra esse mostro q se diz enfermeira
Felipe F.Essa mulher é puro esterco, tem que PAGAR da memsa FORMA como FEZ ao POBRE ANIMAL.
Jéssica C.Pena Máxima à esta mulher !!!!!
Ariane H.Olha.....certeza que a justiça no brasil vai deixar a desejar,mas ela merece ser torturada espacanda e mutilada essa vagabunda de quinta categoria...Camila vc é LIXO...é que eu moro mto longe de vc,sorte sua pq o que mais gostaria de fazer é te arrebentar inteira...
LAIS S.Que o Ministério Público cumpra com o seu dever e não deixe essa assassina impune!
M. Ela tem que pegar 15 anos de cadeia!
José .Prefiro nem comentar essa atrocidade .
marcelo g.vergonhaaaa
Aurineide .Justiça, quero apenas que não fique impune um monstro e que sirva de exemplo para outros.
Claudio C.deve pegar pena maxima e juri popular. Assim espero.
Maria F.PRISÃO...
Josiane S.Monstraaaaaaaaaaaaa
Talita P.Com um caso desse nao deveria nem ter abaixo- assinado, pena maxima e deveria perder a guarda da filha. CONCERTEZA
Carolina B.tem que haver punição a altura para esse tipo de covardia!!!
Vanessa P.essa mulher tem que ficar na cadeia pra sempre. essa vadia ;@
Mônica S.PENA MÁXIMA PARA ASSASSINA

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado