Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Aira M.
Desejo que seja feito justica, essa mulher nao merece nem pena ela tem que ser punida, nao duvido que ela ja tenho machucado a propria filha, entao ela nao merece vivier no meio das outras pessoas por que vai que ela se revolta de novo. Espero que nosso pais se enfergonhe do ocorrido e que sirva pra lei resolver fazer alguma coisa.
Wilson N.
a vida é uma benção sem preço que nós seres humanos e os animais temos , e não faz sentido um '' ser humano '' fazer uma aberração dessas , tem que por ela dentro de uma nave e mandar de volta para o planeta que ela veio , deve ser uma alienigena , não da pra imaginar o tipo de punição que ela merece , não existe punição pra esse tipo de ato absurdo
Edson m.
Isso é um crime Ediondo...
Thiago E.
Eu aprovo a pena máxima a esta criminosa !
catiane m.
pena maxima pra esse mostro q se diz enfermeira
Felipe F.
Essa mulher é puro esterco, tem que PAGAR da memsa FORMA como FEZ ao POBRE ANIMAL.
Jéssica C.
Pena Máxima à esta mulher !!!!!
Ariane H.
Olha.....certeza que a justiça no brasil vai deixar a desejar,mas ela merece ser torturada espacanda e mutilada essa vagabunda de quinta categoria...Camila vc é LIXO...é que eu moro mto longe de vc,sorte sua pq o que mais gostaria de fazer é te arrebentar inteira...
LAIS S.
Que o Ministério Público cumpra com o seu dever e não deixe essa assassina impune!
M.
Ela tem que pegar 15 anos de cadeia!
José .
Prefiro nem comentar essa atrocidade .
marcelo g.
vergonhaaaa
Aurineide .
Justiça, quero apenas que não fique impune um monstro e que sirva de exemplo para outros.
Claudio C.
deve pegar pena maxima e juri popular. Assim espero.
Maria F.
PRISÃO...
Josiane S.
Monstraaaaaaaaaaaaa
Talita P.
Com um caso desse nao deveria nem ter abaixo- assinado, pena maxima e deveria perder a guarda da filha. CONCERTEZA
Carolina B.
tem que haver punição a altura para esse tipo de covardia!!!
Vanessa P.
essa mulher tem que ficar na cadeia pra sempre. essa vadia ;@
Mônica S.
PENA MÁXIMA PARA ASSASSINA
anterior
1
...
635
636
637
638
639
640
641
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados