Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
VITOR L.A favor do povo brasileiro e abaixo políticos corruptos que acham que imbecis! Junto com eles a rede Globo, lixão!!
Amanda P.Por um Brasil melhor
Malu s.Somos todos caminhoneiros
Rossana S.Somos uma nação! Igualdade e bondade para com todas as criaturas
Rosemeire .Vamos em frente n podemos desistir fora temer
Andressa G.Eu apoio à greve dos caminhoneiros por um Brasil melhor e mais justo... Sem abusos!
Thayane S.Vamos em frente!!
jovane C.Estamos cansados de ser roubados através de tantos tributos obrigações e sem direito a nada
Alberto R.Aprovado
Sandra G.Vamos lutar Brasil
Ananias s.Agora é a hora chega de banca marmanjo politico
Jeozane g.Eu apoio está campanha sim.
Ana .Eu apoio!
Neyda V.Eu apoio e vamooooos pras ruas,chega de corrupção,chega de pagarmos a conta desses ladrões chega, a mídia é comprada pra mostrar só o lado ruim da reivindicação porém a melhora não é só pra um e sim pra todos..fora Temer, o satanás vem lhe buscar pessoalmente..
Edson s.Carga tributária mizeravel,que impede que brasileiro desfrute do fruto do seu trabalho...
Gabriel M.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS! A FAVOR DO BRASIL!
Thaís M.O que eles conquistarem aí sem ou com nosso apoio nós vamos usufruir
Lucas S.FORA TEMER .
KARLA L.Somos todos caminhoneiros
Gabriel .Fora temer seu arrombado

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado