Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Maria M.
Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro
Claudiney S.
Propagueii nas redes sociais as quais pertenço, diversos textos, vídeos fotos em prol do meu candidato, Jair Messias Bolsonaro, de maneira espontânea e com muita fé num Brasil melhor. Brasil Acima de Tudo e Deus Acima de Todos!!!
Suenia .
Fiz e ainda faço pois estou do lado certo e tenho certeza de que o Haddad está tentando confundir a cabeça da população brasileira criando boatos falsos para tentar tirar o foco do povo que está descobrindo os podres no qual ele esconde se ele teve um trágico mandato no estado de São Paulo o que ele fará com o nosso país, por isso digo estou com o Jair e faço campanha sim, sem remuneração nenhuma pois #elesim#17
José J.
Apoio Bolsonaro, voluntariamente.
Humberto E.
Eu fiz campanha de graça. ??
Juliana S.
Por um Brasil Melhor!
Érica L.
Eu faço campanha de Graça!
Lucidalva L.
Eu fiz e faço campanha de Graça para Jair Bolsonaro
FRANCISCO .
Declaro para os devidos fins que faço campanha para o candidato a presidente da República senhor Bolsonaro de forma gratuita e espontânea
Lucineia .
Eu fiz a campanha pra Bolsonaro de graça
Vannessa n.
Faço campanha de graça para o bolsonaro.
Sonia a.
Faço de graça
Robert P.
Eu faço campanha a favor do Bolsonaro de Graça. Ele não me pediu, minha CONSCIÊNCIA é quem me mandou fazer tal. Faria se fosse outro com os ideais que tem o Bolsonaro. Logo quero o bem ao BRASIL, a minha FAMILIA e ao PROXIMO. BRASIL acima de TUDO.... DEUS acima de TODOS.....!!!!!! O
Antonino B.
Sou Bolsonaro 17 por acreditar ser o melhor. Quero mudança. Faço campanha nas redes gratuitamente
Alan S.
Eu fiz de graça
Kenia .
Eu faço campanha de graça! !
Gislaine
Eu faço de graça!
Sandoval .
Faço campanha para Jair M. Bolsonaro de graca
Mário .
Faço campanha para quem e honesto
Raphael H.
EU FIZ E FAÇO CAMPANHA DE GRAÇA POIS ELE E MEU CANDIDO!!!
anterior
1
...
636
637
638
639
640
641
642
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados