Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Anna M.Eu acho isso justo
Tatiana .Quero os mesmo dias que os digníssimo políticos que estudam menos do que eu tem. Obrigada
NICOLLAS .o trabalho tem que ter vida, não somos de ferro. FIM DA ESCALA 6X1!!!
Nataniele .Pelo fim da escravidão do sec XXI
Márcio .fim
Frank .escala 6x1 é a escravidão do clt disfarçado.
Mariany .Fim da escala 6x1
Alecsandra .Escala 6x1 nunca mais!
Sarah .Escala 6x1 é desumano. Quem trabalha em escala 4x3, ganhando salários altíssimos não deveria ter vergonha de defender esse absurdo.
Thayane .Já passou da hora de temos mais qualidade de vida.
Bruna .Trabalhar para viver e não viver para trabalhar. Escala 3×4 tal qual os políticos dess3 país ??????
Ludmila .Fim dessa escala 6x1 só serve pra adoecer os trabalhadores
Helio S.Redução da jornada de 44 para 40 horas...
Ana .*
Nathaly .Somos seres humanos, não somos feitos de ferro!
Leandro .Sou contra a escala 6×1 por ienes motivos.
Mesaque .É tão cansativo que não consigo manter em emprego. Minha saúde se deteriorando.
David L.Ao fim dessa escala desumana
Mariele .Sou a favor do fim da escala 6x1
Izanag A.Contra a escala 6x1 e fim!

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.990 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado