Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Victor O.Por um Brasil melhor
Joseane G.Quero um Brasil decente, sem corrupção!
Pedro B.Cadeia pra bandido!
Rosimar K.Não quero Lula como ministro
Natália F.Não aceito
Thelma V. Não aceito
MARIANA M.Abaixo a corrupção. De qq partido, de qq político. CHEGA.
José .Não aceito pois está sendo investigado por lavagem de dinheiro.
Deborah B.É um escárnio! Não podemos aceitar!
Paulo M.Hipocrisia e cinismo intoleráveis.
Ricardo .Fora ladrão
Ana .Não quero Lula como ministro
Járissa S.Não quero Lula no poder!!!
Marcos .Eu quero essa corja fora do governo
Catia A.CHEGA DE IMPUNIDADE. QUERO UM PAÍS MELHOR PARA MEUS FILHOS.
Ricardo m.Fora Lula e Dilma.
Marli C.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
isaias s.fora com estes corruptos e comunistas.
carlos s.Nao quero lula ministro
Angelica P.A minha bandeira JAMAIS será vermelha.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado