Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Liduina .Sou contra a PEC 241, isso é falta de respeito ao.próximo
Jose l.Isso é um absurdo É chamar todo mundo de mané
ROSELENE P.não ao plp
Emilly C.É incrível, como mesmo um país em desigualdade ainda seja cobrado das classes mais pobres. Pq ao invés de cobrar de quem nos roubou , tiram dos cidadão, que já pagam altos impostos atribuídos pelo governo. Esse é um assunto indiscutível, não dá para colocar os servidores públicos como os culpados, então além de serem reduzidos seus Direitos ainda pagará esse impostos?. Será que vamos voltar ao ano de 1964 - A ditadura militar-? Onde os cidadãos não tinham seus Direitos e muito menos liberdade de expressão, pois acredito que mesmo com esse abaixo assinado não irá adiantar de nada...POIS SABEMOS ,QUE EXISTE MAIS POBRES DO QUE RICOS E QUE ESTES NÃO QUEREM PERDER SEUS DIREITOS.. ENTÃO É CONSIFERAVELMENTE UM CASO SEM DISCUSSÃO...As classes mais baixas ganharão essa votação, cuja favorece apenas a classe da elite. Então se o governo não tem medidas para resolução desta crise, não tire de quem não tem nada haver... Mas em 2018 novas eleições tera, isso se não tirarem tbm né, e a resposta popular virar a tona. Sem levar em conta com o que estão fazendo com a educação, diminuindo bolsas de estudos, cotas, porém nós estudantes já sabemos que seu intuito é aumentar a taxa de analfabetismo
josé b.Imoral
Fátima S.Sou contra PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16.
Hanna .Não sou a favor desta PL
Cassia .Fora temer golpista
Valter .Nos funcionários público não podemos aceitar essa pec
Carlos .Só totalmente contrário a este projeto que considero uma afronta ao servidor público.
Patricia P.Sou contra a Pec 241
Fá-Bio P.Horrível, maldosa
Francileide A.Não a escravidão e ao retrocesso!
Vanice r.Contra PL 257/16
Rachel .Sou contra a PEC porque só prejudica os mais necessitados e retira direitos adquiridos com muito esforço e até mortes. Por outro lado, dá muito poder ao executivo, deixando o Presidente da República com poderes que anulam o Judiciário e Legislativo.
Matilde .Precisamos de reforma política. Algo que beneficie o povo, diminuindo tarifas e impostos.
Carlos .Nojento
LUCIMARA .Absurdo. Porque não começam cortando as mordomias e os salários milionários deles.
Gledison R.Os ajustes devem ser iniciados de cima pra baixo.
Jose G.Precisamos conscientizar a todos do risco a que estamos sendo submetidos.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado