Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Carina O.Galera votem, contribua pelo, bem da humanidade.
valdicio r.Vamos mudar o NOSSO BRASIL
MARIA O.TUDO POR UM BRASIL MELHOR E MAIS DIGNO PARA OS NOSSOS FILHO E NETOS.
Renata S. NÃO A USINA EM BELO MONTE !
maria S.amos juntos construir um Brasil mais humano e justo!!!
igor b.queremos um brasil melhor queremos um mundo melhor
wagner b.sou extramamente contra
renata t.melhoria para nosso Brasil ser mas justo.
Denice P.vamos ser mais responsaveis pelo Brasil, q é nosso....
IsabelNão sou brasileira, mas tenho amigos aí para além de amar a Natureza e seus animais !
Rodrigo .Vamos juntos mudar o nosso país.
PAULA M.AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR
MARIA S.CHEGA ! VAMOS RESPEITAR A NOSSA NATUREZA!!!
Janiele C.Todos lutando juntos por uma causa justa poderemos fazer um país melhor para todos.
josimeire f.muito boa essa atitude
Jansen S.Não a Belo Monte!!! Não a corrupção!!!
Rafael O.Por um Brasil melhor.
Vanessa O.Não á usina,não,nãoooooooooooooooo
Edjael O.Não podemos deixar que o Brasil se acabe com estes tipos de ações
Wellington P.É uma pouca vergonha!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado