Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Escolas Especializadas Já
, para Câmara dos Deputados e Senado Federal
Nome
Comentário
Nádia .
Precisamos com urgência de escolas especializada
Katia .
Precisamos de escolas que atendam a necessidade das crianças com limitações
Welda .
Ok
Ana .
O futuro é hoje e meu filho está precisando desse apoio.
Andréia .
Escola inclusiva já
Rita S.
Eu apoio
JUAN A.
Apoio!
Evair S.
Apóio
Ricieli .
Eu apoio
Solange C.
Unidos pela preservação das APAES.
Julia .
Não deve se acabar pq a minha sala conversarmos muito e íamos esquecer deles
Eloah .
Não se deve acabar com as escolas especializadas e sim ter mais delas pois nem todas as crianças que estudam lá consegue estudar em escolas não especializadas.
Keiti .
Só quem trabalha em escola, que tem crianças neurodivergentes sabe o que é, todos perdem, principalmente as crianças que nao tenho o acompanhamento adequado pro desenvolvimento. A maioria dos pais estao satisfeitos pq tem onde deixar os filhos, pra ter momentos de paz, essa é a verdade, nao correm atrás do necessario
Silvia .
A inclusão nas escolas regulares é caótica, os alunos atípicos sofrem descaso na maioria das vezes, os alunos típicos não conseguem constância por interrupções de crises e os professores ficam desesperados por não conseguir realizar seu trabalho com excelência
Michele B.
Precisamos das escolas especializadas.
Juliana .
Precisamos de professores preparados para lidar com crianças especiais.
Francine .
Perfeito seu projeto vamos orar para q de tudo certo
Alda .
Tem que avaliar os tipos de deficiência que pode ficar na escola regular e as não tem condições de frequentar. APAE já
Kelly .
Sou totalmente a favor de escolas que ajudem de verdade.
Michele f.
Salas especializadas para atendimento às crianças com deficiência tendo professores especializados, sala com 10 alunos e professores auxiliares, estas salas podendo até ser dentro das escolas gerais, para terem socialização e prática de empatia em momentos de atividade coletiva com os não atípicos para aprenderem como tratar respeitosamente e com responsabilidade os atípicos, ensinando a sociedade a ser melhor.
anterior
1
...
61
62
63
64
65
66
67
...
86
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
15.382
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados