Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Escolas Especializadas Já, para Câmara dos Deputados e Senado Federal

NomeComentário
Nádia .Precisamos com urgência de escolas especializada
Katia .Precisamos de escolas que atendam a necessidade das crianças com limitações
Welda .Ok
Ana .O futuro é hoje e meu filho está precisando desse apoio.
Andréia .Escola inclusiva já
Rita S.Eu apoio
JUAN A.Apoio!
Evair S.Apóio
Ricieli .Eu apoio
Solange C.Unidos pela preservação das APAES.
Julia .Não deve se acabar pq a minha sala conversarmos muito e íamos esquecer deles
Eloah .Não se deve acabar com as escolas especializadas e sim ter mais delas pois nem todas as crianças que estudam lá consegue estudar em escolas não especializadas.
Keiti .Só quem trabalha em escola, que tem crianças neurodivergentes sabe o que é, todos perdem, principalmente as crianças que nao tenho o acompanhamento adequado pro desenvolvimento. A maioria dos pais estao satisfeitos pq tem onde deixar os filhos, pra ter momentos de paz, essa é a verdade, nao correm atrás do necessario
Silvia .A inclusão nas escolas regulares é caótica, os alunos atípicos sofrem descaso na maioria das vezes, os alunos típicos não conseguem constância por interrupções de crises e os professores ficam desesperados por não conseguir realizar seu trabalho com excelência
Michele B.Precisamos das escolas especializadas.
Juliana .Precisamos de professores preparados para lidar com crianças especiais.
Francine .Perfeito seu projeto vamos orar para q de tudo certo
Alda .Tem que avaliar os tipos de deficiência que pode ficar na escola regular e as não tem condições de frequentar. APAE já
Kelly .Sou totalmente a favor de escolas que ajudem de verdade.
Michele f.Salas especializadas para atendimento às crianças com deficiência tendo professores especializados, sala com 10 alunos e professores auxiliares, estas salas podendo até ser dentro das escolas gerais, para terem socialização e prática de empatia em momentos de atividade coletiva com os não atípicos para aprenderem como tratar respeitosamente e com responsabilidade os atípicos, ensinando a sociedade a ser melhor.

Assinaram o abaixo-assinado
15.382 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado