Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

NomeComentário
marcos r.Dificulta bastante os usuários do benefício, Mesmo com receita de remédios de uso contínuo, não libera a quantidade solicitada pelos Médicos.Lamentavelmente, parece a proprietária do benefício e não a gestora.
Ricardo M.Meus dependentes não conseguem usar.
EMERENTINA S.INSATISFAÇÃO TOTAL COM A GLOBAL SAÚDE
Andre B.Nao aguento mais a minha esposa ir a farmacia conveniada a Global Saude e informarem a ela que nao foi aprovado , por o sistema estar fora do ar.
Alfredo F.sinto-me homilhado, pelo desrespeito da Petrobras com os Aposentados
Diana F.Fiz meu cadastro na Global e quando vou a farmacia o balconista consulta o sistema, que informa que não estou cadastra. Foi feito contacto com a Global que sugeriu ao balconista atualizar o sistema e que eu pedisse a NF para tentar o reembolso.
Mércia F.Fiz uma cirurgia no olho e tive de comprar todos os medicamentos a dinheiro pois o sistema estava sempre fora do ar. Fui comprar um remédio genicológico e também não tive sucesso: sistema fora do ar. As farmácias dizem que só depois das 22 horas o sistema tá no ar. O serviço está péssimo. De tanto tentar a validade da receita inspira.
ANTONIO G.Os medicamentos não estão sendo liberados nas farmácias e uma farmácia credenciada alegou estar "suspenso o fornecimento pelo convenio por falta de pagamento da Petrobras". Claro que informei ao balconista que o problema era da Global Saúde, e não da Petrobras.
Carmen A.Nunca consegui comprar nada em farmácia nenhuma. Enviei comprovantes para reembolso e me disseram que a receita estava sem data. Não é motivo para negar o reembolso. É muito fácil tirar o dinheiro do seu salário. Super aborrecida!!!
Oswaldo F.Tenho constantemente encontrado dificuldades em adquirir medicamentos tanto para mim, como para os meus dependentes.
Tatiana R.A Global Saúde tem um péssima gestão e não tem competência para gerir o Benefício Farmácia. O sistema só funciona de manhã, se funcionar, e neste horário estamos trabalhando. Os empregados nem sempre querem dar entrada em reembolso dos medicamentos comprados, porque é outra dor de cabeça. É decepcionante que a empresa crie um benefício e os empregados estejam impedidos de usar. Se a empresa não tiver condições de manter o benefício é melhor suspendê-lo, mas para mantê-lo, que é obviamente o nosso desejo como empregados, é necessário mudar a empresa, eu não acredito que a Global vá se corrigir. Já no cadastramento foi um enorme sofrimento. Mas eu concordo que o Benefício tem que ser gerido com controle também, acho que tem que ser facilitado o seu uso adequado apenas.
José M.Realmente, a substituição pela Global Saúde foi um desastre. Invariavelmente, passamos constrangimento ao efetuar compra de medicamentos utilizando o sistema, pois cada vez é um problema (sistema inoperante, bloqueio de determinados medicamentos, bloqueio do cartão, mensagem para entrar em contato com o SAC). Toda vez, ao ligar para o 0800, é a mesma ladainha; invariavelmente, é-nos informado que a demanda deve ter resposta dentro de 5 ou mais dias úteis. Tenho medicamento comprado, o qual solicitei reembolso em 28.07.15 e 31.07,15, valor aproximado de R$ 680,00, ainda não creditado, quando informações constantes no site, dá um prazo de até 7 dias úteis para o reembolso. Realmente é desanimador. O Beneficio Farmácia foi uma conquista obtida através do Acordo Coletivo, porém está sendo difícil utilizá-lo.
JORGE M.TODA DAS VEZES QUE VOU APANHA REMEDIO, ESTA FORA DO AR. SUBSTITUI MAIS RAPIDO POSSIVEL OBRIGADO.
Aloysio F.Em 29/05/2015 encaminhei solicitação de reembolso de compra de medicamento. Em 15/07/2015 recebi um comunicado de que havia sido feito um crédito em minha conta bancária referente ao reembolso. Em 16/05/2015 comuniquei a Global que o nº da minha agencia bancária estava errado, não era o que havia sido informado no formulário de solicitação do reembolso. Até a presente data (21/08/2015) não recebi o reembolso solicitado e nenhuma informação a respeito, o que caracteriza o descaso com que esta empresa conduz a gestão do benefício farmácia. É a incompetência associada a má fé.
Maxwel M.O sistema não esta funcionando e o que é pior estamos pagando mensalmente se receber os medicamentos.
Flávia A.Vergonha o que está acontecendo com o benefício farmácia!!!!
IDA G.Sou diabética e não recebo meus medicamentos (inclusive Victosa "insulina") há dois meses.
jorge s.Péssimo atendimento da Global Saúde
Jose A.Já fazem 3 meses que não consigo comprar os remedios usando o "benefício". Indaguei sobre a situação e a resposta foi que o cartão esta bloqueado. Mas solução nenhuma. E se esta bloqueado porque continuo sendo descontado mensalmente ?
jose r.Estamos sendo descontados respeitando o contrato, e a Global não está cumprindo sua parte.

Assinaram o abaixo-assinado
6.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado