Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada, para Presidente da Republica

NomeComentário
Ana z.Concordo com o ressarcimento aos cofres públicos dos gastos com o conserto de tudo que foi depedrado na Esplanada e, se possível, que o próprio vandalo fosse obrigado a consertar os estragos
Daniele C.Eh lame
Celso P.Que esse abaixo-assinado sirva para que todas as badernas sejam exterminadas da sociedade.
JACKSON A.Também acho um abuso, ninguém tem o direito de depredar o patrimônio alheio. Cadeia neles.
Paulo .[email protected]
Renato .Deve ocorrer a indenização
Thermas G.Quem quebrou que pague a conta. E coloque esses banderneiros na cadeia
Luiz D.Além de pagar ter, seus direitos a verbas suspensos, or no mínimo uns cinco anos..
Helena O.Um absurdo! Não são manifestantes são animais!
Edmar S.Puro vandalismo. Falta de trabalho, quem preocupa com o país nao é vandalo.
Sergio C.Temos que ter esta mentalidade, parabéns pela ideia.
Hermes S.Concordo com as manifestações, mas essa turma está manifestando pelo motivo errado. Vamos nos preocupar com aquela quadrilha tentando criar meios de escapar das investigações da Lava Jato.
marcos c.Povo civilizado faz manifestação pacífica.
Olivan .Precisamos de Leis que realmente punam todos e qualquer infrator.
Rodrigo B.palhaçada isso
Maria M.Concordo com a obrigatoriedade de ressarcimento pelos custos causados por danos ao patrimônio público.
Roberto S.Cobrança certa
Sérgio A.Quem destroi patrimôneo público tem que pagar e ainda ser processado(a).
Marcelo A.Tem quer prender todos os líderes desses vândalos
Maynard R.É preciso indenizar o patrimônio depredado.

Assinaram o abaixo-assinado
8.434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado