Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Pena Máxima Por Crime de Maus Tratos para Alcides Godoi da Silva, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE PARANÁ

NomeComentário
ANA C.AGORA VIROU MODA JUDIAR DOS INDEFESOSOS ANIMAIS....TUDO SEM TER O QUE FAZER.
Maria M.Montro
viviane p.puniçao severa a esse monstro
Juliana C.Cadeia para todos aqueles que praticam crimes contra os animais!!!
Talita P.Essa pessoa tem que ser punida, imagina se uma criança se esconde na casa dele brincando de esconde esconde quem me garante que ele nao fara o mesmo.
Dante .Chega isso ai não pode continuar a qualquer custo isto precisa acabar não aceitamos mais este tipo de crueldade BASTA!!!
Andréa N.EU QUERO PENA MÁXIMA PRA ELE!!!
Susana C.Por mais que exista uma justiça enorme diderente desta que queremos mudar nunca irei acreditar que um ser humano com capacidade de raciocinio logico consiga ser capaz de tal maldade merece pena maxima e sabemos este tipo de gente é doente e cruel faz isso com qualquer pessoa , precisamos resolver isto de uma vez por todas.Chega não existe respeito piedade compaixão alguma tem que ser assim com eles também omal merece o maldentro da lei que deve ser firme forte e intimidadora!!!
Natalia S.Quando é que isso vai acabar??
Luiz F.Pena maximo por crime
MARIA H.pena de morte pra esse tipo de pessoa.
Thatyelle D.Deveriam fazer o mesmo com a pessoa.
Roberto M.Pena Maxima
Bárbara D.Temos que lutar até o fim; os maus tratos tem que acabar de uma vez por toda!
Ana S.sem comentarios pra uma barbaridade dessa, só espero que a justiça seja feita e que quem faz a justiça se coloque no lugar desse cão indefeso!
Bárbara . Quero que esses tipos de atrocidades acabem !
Ana K.punição máxima
Kelma M.Queremos ver o resultado dessa petição e alguma medida efetiva para proteção dos animais e da violência gratuita.
humberto m.nao basta um artigo. tem de haver a lei completa para punir esses delinguentes
Dirce H.Pena máxima pra ele!!!

Assinaram o abaixo-assinado
11.193 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado