Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Abaixo assinado pela retirada do BBB12 do ar e pedido de instauração de processo contra a Rede Globo pela quebra de direitos humanos, para Ministério Público

NomeComentário
Valter K.Este tipo de programa não deveria se exibido neste horario.......pois isto não uma educação para o povo brasileira, é uma falta de vergonha da rede globo.
jefferson s.isso e um desrespeito ao ser humano
Wesley S.Apoio plenamente
Aparecida M.é muito baixaria para um programa de televisão
neurivan r.tirem esta nojeira da tv
Alexandre C.A ignorância e a falta de cultura impera no Brasil por conta desta Rede. É inadmissível este programa denominado de Big Brother "O Grande Irmão" permanecer no ar. Pois não deveria ter começado. Esta emissora sempre foi manipuladora. Não precisava o Boni, pai de Boninho, ter declarado publicamente em seu livro e na TV que manipulou as eleições a favor de Collor. E quem não sabe disso? Vergonhoso e deprimente que o jornalista Pedro Bial se preste a apresentar um programa que parece mais A Big Prostituição, A Big Ausência de Cultura, A Big Falta de Respeito com o povo brasileiro. Mas o pior é que tem pessoas que assistem. Não as culpo, só lamento por não enxergarem que Heróis não são estes BBBs, assim denominados por Pedro Bial. Heróis são aqueles que acordam de madrugada para trabalhar e garantir a comida da família. São aqueles que lutam pelos ideais da humanidade. Em pensar que Pedro Bial já fez a cobertura jornalística da Queda do Muro de Berlim. É uma pena. Tem pessoas que se transformam nisso.
luiz l.pelamordedeus chega dessa palhaçada
Jonatas B.Massa.
ELIEZER J.ACABEM COM ESTE PROGRAMA SEM ESSÊNCIA, E SE HÁ ESSÊNCIA, ESTA É VAZIA!
Fabiano N.Já passou da hora de tirar esse lixo do ar
Eliana B.Este programa não contribue em nada à população. Seria de bom senso que fosse eliminadi da grade desta emissora, que pouco contribui para a melhoria da crítica e da sensibilidade popular.
Isrhaell P.BBB12 é uma vergonha !!!!
Franciso N.Fora BBB 12 ...
Caio M.programa não honra proposta educativa e cultural de concessão pública
Carmen M.A palavra "repugnante" expressa bem minha indignação quanto ao caso.
Eduardo H.Temos que ZELAR pelo nosso país - Chega, de ficar calado e aceitar, tudo
Lucia S.È preciso defender a sociedade brasileira que vem sendo brindada com baixarias e degradações de seres humanos com desrespeitos aos direitos humanos e dos cidadãos mediante uso de concessão publica
Nauália T.Esse programa jamais deveria ter entrado no ar, é um desrespeito a moral e aos bons costumes da família brasileira. Não há nada nele edificante.
CARLOS S.É A MAIOR FRAUDE E PALHAÇADA DA TV.
Welson C.Estamso num pais que precisa de educação. Só vemos nossos filhos aprenderem violência e futilidades. Sejamos mais pelo cidadão!!!

Assinaram o abaixo-assinado
21.032 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado