Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Contra o Projeto de Lei 4330 que regulamenta a terceirização.
, para
[email protected]
,
[email protected]
,
[email protected]
,
[email protected]
Nome
Comentário
Luiz F.
Chega de retrocesso, Respeitem os Trabalhadores.
renato a.
ação contra a escravização do trabalhador no país.
Silas P.
estou indignado com essa lei que afronta os direitos dos trabalhadores e só beneficia os poderosos e corruptos deste pais.basta desta gente .não a terceirização.
Marco L.
Terceirizaçâo é retorno à escravidão.
Adaildes D.
Pelo bem das futuras gerações.
Glíssia Z.
Os direitos dos trabalhadores adquiridos durante vários anos de luta, garra e movimentos sociais, não podem ser retirados ao bel prazer do Poder Econômico e Político. Os políticos nada mais são do que representantes da população de nosso País, não possuem o direito de nos enganar sorrateiramente.
Iara F.
Não aceito essa terceirização, é um retrocesso as nossas conquistas...
Aline L.
Sou contra o projeto de lei
Rafaella O.
ANTI A LEI 4330
Lincoln O.
Não concordo.
Gustavo O.
Essa PL é um retrocesso total. não vejo beneficio algum para o trabalhador.
Geilton C.
O que está acontecendo é o pagamento pelo financiamento privado de campanhas. #ForaCunha #ForaDEM #ForaPP #NaoaPrecarizacao #PrecarizaNAO #PL4330NAO
luciene b.
esses parlamentares deveriam ter vergonha de dizer que representam o povo. o que interessa a eles, é o benefício próprio. Eles não me representam, e com certeza não me esquecerei de nenhum que votou a favor desse projeto que uma palhaçada.
AMILTON S.
Chega de mudanças , vamos respeitar nossas leis , e executá-las. LEIS TEM MUITAS O QUE FALTAN E EXECUÇOES.
Vanildo S.
Sou contrário à Lei 4330
Cristiane S.
Essa lei 4330 é uma violação a todas as conquistas que o trabalhador já adquiriu a custa de muita luta. Abaixo a esse congresso oportunista que aproveitou da atenção popular voltada para a presidenta Dilma e o escândalo da Petrobras e aprovou uma lei totalmente contra o povo em favor dos empresários sustadores de suas campanhas politicas. “Tenho vergonha dos políticos desse país e uma enorme tristeza por presenciar esse momento que o povo dessa nação vivencia".
Fabiola E.
Esse Pl 4330 acaba com os direitos do trabalhador.
Maristela .
Pode ser que a união faça a força.....
maria s.
sou contra a tercerizacao participo de uma meu salario nao é compativel com o cargo que exerco
Keila P.
Temos que lutar a favor do trabalhador e não contra os direitos dos mesmos.
anterior
1
...
61
62
63
64
65
66
67
...
202
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
30.168
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados