Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Juliana r.Somos todos caminhoneiros! Intervenção militar já.
MARCOS D.Intervenção militar já
Maria .Super apoio eles carregam o Brasil nas costas.
Fabio T.Políticos é sinônimo de corrupção atualmente.
María C.Sou brasileira e apoio esses corajosos irmãos caminhoneiros. Chega de sofrer. É hora de aproveitar essa oportunidade e mostrar que brasileiro não é Burro de carga.
Thainá S.Aceito, e acho muito importante isso
Tiago s.Abaixo temer
Bianca a.vamos pra cima eu sou a favor de vocês não desistam a população tá com vocês vamos mudar juntos o Brasil chegaaaaa!!! de corrupção
Júlio .Somos todos caminhoneiros!
vitor a.fora temer
Luana G.#somostodoscaminhoneiros.
Cristiano S.Apoio total!!
José S.Sem Palavras.
Franciane o.Somos todos caminhoneiros , estamos c vcs até o fim ... Senhor presidente verás q um filho teu não foge a luta ... Intervenção militar já...
Linda c.#Somos todos caminhoneiros #Luta justa e necessária
William .Vamos para a cidade
Francisca C.Só a Luta muda a vida, vão em frente não desanime
Edilson .Paralisação justa no que concerne a altíssima carga tributária paga por nós, a mais alta do mundo.
Vinícius F.#juntos samos mais fortes ,fora Temer
Yuri R.Somostodoscaminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado