Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Mairon G.Está tudo correto
Fernando F.Urna fraudulenta, minha mãe e sogra reclamaram de desvio de voto na urna apertava o 1 aparecia a foto de outro candidato, pessoas com mais de 60 anos sem estudo estão sendo enganadas na hora de votar.
Janice S.Eu sou a favor da fiscalização das eleições pelas forças aramadas.
Maria R.Fiscalização das urnas eletrônicas para ver realmente a fraudes em estados Brasileiros
Ilma A.Tem que fiscalizar as urnas sim chega de roubalheira
Charles s.Vai acontecer essa fiscalização
Alexandre .Em busca de transparência
Cláudia M.Tudo pelo meu País
FLAVIA P.Quero as FORCAS ARMADAS NA FISCALIZACAO DAS URNAS NO SEGUNDO TURNO.
Vera R.Precisamos estar atentos!
Clovis .Quero segurança nas urnas
Sildevaneo R.Quero a fiscalização das eleições pelas forças armadas
SOLANGE M.Tive problemas na urna onde votei. Não consegui votar no meu candidato, pois só aparecia "voto nulo".
gisele R.Considero isso muito necessário.
Viviane S.queremos que fiscalizem as urnas
maria b.urnas seguras
Juliana R.Precisamos das forças armadas, para vencer esse câncer, essa corrupção, essa desordem que o PT vem fazendo! O Brasil merece ser um país diferente
Ionara .Não a fraude...
Osvaldo R.Petição pública.
Ingrid B.Chega de fraude eu quero as forças armadas nas urnas pelo Brasil!

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado