Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Ivo R.acho muito importante essa iniciativa, por mais que para alguns é uma perda de tempo, para mim é uma esperança a mais no futuro. vamos lá galera.
leonildo r.bebeu e esta dirigindo esta asumindo o risco de morrer e matar basta de inresposabilidade
ana m.eu sou a favor do abaixo assinado.
José A.Acidente de trânsito é consequência de um ato que resulta de uma escolha consciente e termina com a inconsciência.
Neise F.Eu sou a favor da mudança da lei
Joao G.N T
FERNANDA S.Espero que a minha assinatura ajude a mudar essa triste realidade.
silmar c.A democracia se faz com o povo .
maria s.precisamos mudar esta lei no Brasil, é muito facil apenas ser taxada de acidentes tantas mortes e quem as faz fica impuni, sinto me indiguinada cada vez que alguem comete esse crime e apenas paga fiança e seja solto, se fosse uma lei mais severa esse quadro ja teria mudado e muitas vidas poupadas.
Tamires P.Temos que lutar para mudar essa lei brasileira
johnny b.todos contra embreaguez ao volante!!!
Uara M.Nos podemos gerar vidas. com leis que regem nossa constituiçao, atraves daquele que espontaniamente deu sua vida por toda HUMANIDADE, JESUS .
Jacira Q.Como cidadã, e mãe me preocupo toda vez que saimos as ruas porque as vezes a falta de responsabilidade de alguns tram a vida de outros
CRISTIANI F.QUASE PERDI MINHA AMIGA EM UM ACIDENTE DE TRÂNSITO E INFELIZMEMTE O CAUSADOR DO ACIDENTE NÃO FOI PUNIDO. ALÉM DE PROVOCAR O ACIDENTE , O INFELIZ FUGIU DO LOCAL.
Rosângela J.É um absurdo o nosso país continuar de olhos fechados diante de um crime,que queira ou não foi cometido com consciência. No momento em que você começa a beber, você sabe o que vai fazer depois.
Alex s.Mais uma tentativa ,mais estou esperando a volta de Jesus,AMÉM...
Antonio A.Gostei muikto dessa iniciativa e gostaria que voçes da justiça podesse visse esse abaixo assinado como uma vontade do povo brasileiro.
Adriano S.Somente uma Legislação com leis rígidas e religiões e ou igrejas mais atuantes poderão disciplinar e "regular" nós brasileiros, povo sem cultura e influenciável por costumes e práticas quaisquer que vota em políticos também quaisquer!!
Carlos C.Acidentes não existem; o que há são irresponsabilidades de ignorantes da vida!
angelia b.um absurdo a embriaguez no volante!!! matam as pessoas e pagam fiança e saem ilesos faz favor fazem igual nos Esatados Unidos ando na rua bebâdo vai preso quer beber beba denrtro de sua casa!!!!e ainda fazem concentração para beber!!!!fim do mundo!!

Assinaram o abaixo-assinado
194.609 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado