Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Fabricio A.O poder é emanado do povo!
Ranelle B.Vamos vencer
Jeorge S.Não à usina de Belo Monte !
Allyson .Brasil!
Ellenticiane M.Pelo Povo Amazônida
AMARA O.PRECISAMOS FAZER ALGO PELO NOSSO FUTURO VISTA ESSA CAMISA
Marcelo S.Preciso ajudar o Brasil
Thiago M.Naum a usina de belo monte! ;/
Cleudeci S.Que esta obra seja embargada definitivamente....
Otavia L.Belo Monte será mais um golpe contra a natureza e o meio ambiente que já esta agonizando, temos outras alternativas para produzir energia .........
maciel p.preserva a natureza é preservar a vida.
Malba P.Chega de tanto dinheiro do povo jogado fora, existem outras formas de gerar energia sem acabar com nossa floresta e população local.
DULCIMAR B.POR UM PAIS SAUDÁVEL!
joão m.tem de se acaba com este tipos de coisas.
francisca .Brasil é hora de mudar,chega de ficar calado.
Rafael A.O Brasil deve se modernizar e acompanhar a tecnologia e a demanda de proteção ao meio ambiente e desenvolvimento sustentável e abandonar as obras faraônicas requintadas com ignorância, arrogância e burrice.
Tathiane A.não à usina de Belo monte!
yasmim b.que vergonha e essa emm
Ruth T.Não violentar o povo brasileiro e o mundo que vai precisar do oxigênio oriundo da água doce oriunda da região.
Paulo .Absurdo!!!! O Povo unido jamais sera vencido!! Vem Pra Rua !!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado