Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
alexandre r.
A covarde já está quase escapando sem punição, provando mais uma vez que o crime compensa, sim. Lamentável!!!
Gabriel .
Tão esperando o que, pra prender essa mulher? pra dar pena máxima pra ela? se ela fez isso com um cachorro possivelmente ela pode fazer com qualquer um!
andre o.
vergonha o que essa mulher fezz, pena máxima nela.
Maria I.
Esse caso tem revoltado muito as pessoas, eu ainda acho que existem mais pessoas boas do que as que mau tratam os animais, assim eu espero... vamos lutar pra que esse tipo de coisa acabe..
VAGNER A.
Essa mulher tem que pagar igual ao que ela fez com o pobre do anima, para ver o quanto e bom ser espancado...
Giuseppina M.
giustizia per il piccolo cane
Fabiana N.
Sem comentáio! Indignação!!!
Sandra C.
SICK BITCH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
valquiria m.
Já imaginou o que ela faz com os pacientes? Esta mulher não tem mais sanidade
Maria M.
Tomara que isso ajude a melhorar nossa relação com os animais, inclusive os humanos.
luiza z.
Luto
Guaraciara M.
Se esse crime ficar impune, mais crimes contra animais,contra a natureza serão cometidos.Esse caso deve servir de exemplo p/ outros que acham que animal é um brinquedo e que não tem dor, nem sentimentos pensarem duas vezes antes de maltratá-los!
Kris
The maximum punishment by law is not enough .
Stephanie S.
Pena Maxima!
danielle f.
indignação, fiquei com vergonha de ser humana iagual a ela...
João M.
Essa sem noção, vai ter qe pagar pelo que fez... boato de que ela só vai pagar 4mil. ELA TEMQUE IR PARA CADEIA até ela ser espancada (10 anos)
Vergauwen .
horror
Célia P.
Essa monstra tem que pagar por esse crime,eu tenho dois cachorros que trato como se fossem os meus filhos.
leandro g.
essa mulher merece mais que 3 anos de cadeia por essa maldade, ela devia ser linchada.
henrique p.
filha da PUT......, essa mulher tem que sofrer que nem o cachorrinho, e ainda na frente de uma pequena criança.
anterior
1
...
637
638
639
640
641
642
643
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados