Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Daila s.Vamos firme nesse propósito governo pior de toda historia fora Temer força parceiros caminhoneiros
Paulo s.Apoio nossa classe
Oziel S.Somos todos caminhoneiros !
Ineudivan S.Quero intervenção militar
Rodrigo v.Enquanto o normais dorme os loukos abastence o brasil
Rudimar f.Chega de corrupção . Por um país mais justo e menos impostos
Kelle S.Concordo com todo o manifesto dos caminhoneiros alguma categoria tinha que tomar atitude , e isso serve até mesmo pra nós sabermos quao importante é essa profissão. Desculpa de que tá faltando remédio , transporte nunca tivemos um hospital digno nunca deram importância a assistência de saúde ao pobre. FoRA TEMER!!!
Ubiratã .Sou a favor da limpeza dos corruptos do congresso
Roberto S.Fora corrupção
Larissa G.Fora Temer
Naiara s.Eu apoio os caminhoneiros
Rodrigo S.#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
Odete .Os caminhoneiros me representa
Tamiris M.FORA TEMER!
Sueli C.#foratemer
Jailma F.Chega de tributos absurdos
salete z.Não podemos mais aceitar vovermos como escravos d3 uma minoria que não me representa.
Leidineia .#somostodoscaminhoneiros
LETICIA T.Sou a favor
Guilherme K.Chega de ser roubado....

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado