Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Toffoli não pode presidir julgamento da Lava-Jato, para Congresso Nacional - STF

NomeComentário
JANE M.Temos que tirar os bandidos do poder, e ele tem que ser tb, posto pra fora.pois faz parte da quadrilha. filhote do lula.
MICHEL .Absurdo dos absurdos. Advogado do PT julgando atos suspeitos de um governo petista?
Cristina H.Qualquer indicacao de conflito de interesse e' contra-produtivo.
Marcia G.Um "cidadão" sem caráter íntegro, jamais é confiável para assumir qualquer função !
Eduardo l.acabar em pizza, NUNCA MAIS !!!!!!!!
jose m.É parcial e comprometido. Curriculum discutivel@
Daniel E.Temos que dar um basta nesta roubalheira Fora PT
alberto b.Nao admito que seja ele
Lourdes S.Brasileira
Dirley G.pelas posições dúbias e benevolencia e amizade com o PT entendo que não deve assumir este ou qualquer outro julgamento de questões governmentais.
fernando d.Fora Tofolli
Ronaldo G.Toffoli tem que se declarar impedido, mesmo não tendo vergonha na cara.
Mário R.Corrupção é um cancer que atinge a todos que são fieis a sua pátria
Viviane M.Sou contra a participação do Tofolli no julgamento da Lava-jato. Veemente contra. Estou indignada com mais esta do PT
Windsor l.Nem os membros do supremo respeitam o povo brasileiro. Tá na hora de um basta.
Célio M.Motivos óbvios: vide Mensalão
valquezio b.Sem comentario
Rosa C.Queremos um julgamento justo. Chega das trapaças do PT. Fora PT. Chega de corrupção !! Devolvam nosso dinheiro. Por um congresso ético !! Reforma política já. Nada de listas fechadas. Não temos nada: saúde, educação, segurança pública, saneamento básico. NADA !! Chega de roubalheira. Os políticos têm que entender que eles têm que trabalhar para a sociedade brasileira. A qualidade dos serviços é péssima. BASTA !!! Culpados na cadeia !!
Assunda M.Não acho justo ele presidir.
claitonão j.O ser humano não tem capacidade psicológica de se isentar quando conhece parte de algo ou seja mesmo que ele nao queira inconscientemente ele vai beneficiar o PT

Assinaram o abaixo-assinado
150.730 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado