Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
sandra f.ladrão , mentiroso
Ap C.nao a Dilma nem o Lula nonmeu paid. fora gente mau caratet nem o PT
Sirley C.Fora os corruptos, independente do partido. Basta chega de corrupção
Silvio n.Lula x dilma #fora
Rosa A.FORA GOVERNO IMUNDO
Eliete A.Fora Lula!!! Fora Metralhas!!!!
Arthur C.Fora Dilma. Fora Lula. Fora corruptos.
Maria M.Não aceitar que o povo cansou de ser enganado é ser infantil. O povo brasileiro tem pessoas de mais cabedal para seus Ministérios.
Grasiela S.acorda Brasil, juntos somos fortes
ROSANE M.UM CORRUPTO,LUDIBRIADOR,MANIPULAOR, A MORAL,NÃO PODE SER MINISTRO DO NOSSO PAIS. DESONESTO
André W.Não quero o Lula como ministro!!!!!
Aieska F.Lula ladrão aceitou o ministério para fugir da cadeia
Renata T.Vergonha desse país!
Nalujane N.Não quero o lula de ministro
Márcia B.Fora Dilma Fora Lula Fora PT e todos os corruptos
Vinicius a.Foraaaaaaaaaaaaaa lula fora dilma!! Por pais melhor, sem essa roubalheira
Jose j.Contra a corrupção
MARIA M.Não quero Lula, um investigado, como ministro.
franciele d.Nojo desses petralhas malditos, #foradilmaelula
Frederico D.Não quero lula como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado