Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
natASHA A.isso é um absurdo
Derisvan N.Sou descendente indigina e sou radicalmente a destruição da Floresta Amazônica da Floresta Atlântica dos rios e enfim da natureza pois eu tenho imenso orgulho de vir dessa nação que é o povo indigina....
Silvio r.ACORDA BRASILLLLLL
Gabriel s.Governo Querendo acabar com o que da oxigênio a eles são loucos vai matar todos vamos derrubar o governo
Wellyck M.Os brasileiros sempre foram livres para tentar mudar o país, ou melhor, salva-lo.
Danilo D.O gigante acordo
diolandavalentedeoliveiraassinar por um futuro melhor pra novas gerações
uilca s.VAMOS AJUDAR O NOSSO PAÍS...
José M.Vamos lutar sempre pelo nosso BRASILLLLLLLLLLLLLLL
Renata T.É absurda essa idéia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111
marcos D.Não podemos mais ficar parados enquanto o poder publico faz cagada o tempo todo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
haroldo j.ñ a usina hidreletrica
Andson S.O futuro depende de nós.
Marcio F.NÃO À USINA BELO MONTE - NÃO A DESVIO DE VERBAS - NÃO, PARA A PRESIDENTA DILMA .
Maria J.Não por um Brasil melhor!!!!
Gustavo O....
Andrea T.E preciso ter consciência.
Ricardo D.sou contra o desmatamento da amazônia, e investir 30 bilhões é palhaçada. Acorda Brasil. O gigante acordou
Greyce M.Lutem
Ana S.Não a construção da usina de Belo Monte

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado