Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
natASHA A.
isso é um absurdo
Derisvan N.
Sou descendente indigina e sou radicalmente a destruição da Floresta Amazônica da Floresta Atlântica dos rios e enfim da natureza pois eu tenho imenso orgulho de vir dessa nação que é o povo indigina....
Silvio r.
ACORDA BRASILLLLLL
Gabriel s.
Governo Querendo acabar com o que da oxigênio a eles são loucos vai matar todos vamos derrubar o governo
Wellyck M.
Os brasileiros sempre foram livres para tentar mudar o país, ou melhor, salva-lo.
Danilo D.
O gigante acordo
diolandavalentedeoliveira
assinar por um futuro melhor pra novas gerações
uilca s.
VAMOS AJUDAR O NOSSO PAÍS...
José M.
Vamos lutar sempre pelo nosso BRASILLLLLLLLLLLLLLL
Renata T.
É absurda essa idéia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111
marcos D.
Não podemos mais ficar parados enquanto o poder publico faz cagada o tempo todo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
haroldo j.
ñ a usina hidreletrica
Andson S.
O futuro depende de nós.
Marcio F.
NÃO À USINA BELO MONTE - NÃO A DESVIO DE VERBAS - NÃO, PARA A PRESIDENTA DILMA .
Maria J.
Não por um Brasil melhor!!!!
Gustavo O.
...
Andrea T.
E preciso ter consciência.
Ricardo D.
sou contra o desmatamento da amazônia, e investir 30 bilhões é palhaçada. Acorda Brasil. O gigante acordou
Greyce M.
Lutem
Ana S.
Não a construção da usina de Belo Monte
anterior
1
...
638
639
640
641
642
643
644
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados