Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Ronakdo R.A favor.
Ademir m.Quero que o exército fiscalize isso para que não tenha fraude
Djanira .Abaixo a fraude das urnas!
Carlos b.Pra q nao haja faucatrua
Elizabeth P.Vamos defender nossos direitos como CIDADÃO
Eva .Precisamos de fiscalização nas urnas eletrônicas eu não confio quero uma segurança
Orlando k.Estamos sendo enganados pedimos Socorro as autoridades competentes as forças armadas .
Andréia S.Precisamos da força armada
ANA B.#salvenossanação
Rosemary v.Acredito que as urnas foram fraudadas.
Suzane .#Elesim
JULIANA F.Alguns parentes e amigos não conseguiram votar no presidente. Anula ou aparecia a voto de outro candidato.
Edson T.Para uma eleição sem problemas.
Pedro A.Em um país onde não se pode confiar na justiça, deveria ser obrigatório as Forças Armadas fiscalizar os votos.
Marcus B.Apoiado!
Maria B.Não podemos deixar isto acontecer
Luiz G.Confio mais no voto impresso.
Gildenio S.Venho por essa petição pedir ao excelentíssimo, q convoque as forças armas para fiscalizar as urnas
Joel S.A fraude é visível. A fraude está na urna, no sistema de contagem.
Jorge v.As urnas eletrônicas foram fraudadas no primeiro turno das eleições para escolha do presidente do Brasil!!!

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado