Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Antônio f.Somos brasileiro queremos um Brasil melhor, estamos fazendo tudo por nós.
Maria .Eu luto pela minha pátria de graça, e Jair Messias Bolsonaro me representa...
Juliana N.Faço campanha de graça! O celular é meu, o pc é meu, quem paga minhas contas sou eu!!
Deize S. Sku elejtkra de Jair Messias Bolsonaro. Faço propaganda de graça.
Andreza L.Sempre irei fazer campanha para o Bolsonaro de graça, viva a democracia
Maria .Eu vim de graça
Lei X.Faço campanha de graça.
Lara A.eu fiz e faço campanha para Bolsonaro de graça.
Márcia c.Faço campanha de graça
Jose n.Faco campanha gratuita para bolsonaro
Fabiana R.Sou a favor da candidatura de Jair Messias Bolsonaro, faço propaganda gratuita nas minhas redes sociais,pois acredito em um futuro melhor para o meu país. Obrigado
Murilo .Eu apoio a petição
Eneida S.Liberdade de expressão e de escolha.
Janielson l.Eu vim de graça
Edilene .Pra tirar o PT do poder eu faria campanha de graça pra qualquer candidato a presidente desde que não tenha coligação com o partido citado.
Deise C.#bolsonaropresidente
José A.Fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro!
Carla l.Fazemos campanha de graça pra Jair Bolsonaro, queremos um Brasil limpo de corrupcao #ForaPT #Bolsonaro17
Mymberg C.Fiz campanha para Bolsonaro de graça.
Liliam T.Fiz campanha de graça. #B17

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado