Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Flavia a.Precisamos lutar pela dignidade de nossas instituiçoes
Janete G.Chega de corrupção! Quero um país melhor para os meus filhos.
Sabita F.Não aceito mais a falta de respeito com nosso povo brasileiro.
humberto a.pelas mazelas e safadezas dos governantes....
Luiz F.Lugar de bandido é na cadeia e não no ministério.
Davi C.Não quero esse maldito lula como ministro
Maria A.Tenho vergonha dessas criatura que governam o nosso País. Vamos a luta!
José B.Não quero Lula como ministro
Fernando .Não quero lula como ministro nem como nada
Fatima S.Este homem Luis Inácio Lula da Dilva,não é digno de residir neste país. É um ladrão, corrupto e mentiroso. Sei que ele pode afundar mais ainda o governo
adriana s.Fora Lula
Maria R.Senhor Deus, toma conta do nosso país
Eliete N.Mudança Já
Marcia C.Que possamos conseguir colocar essa quadrilha na cadeia??????
Rosana D.Fora!
André M.Fora safado!
FABIO F.não quero lula como ministro
Luiz L.Não quero LULA como Ministro.
Ana V.Não aceito essa vergonha para o País, nomear o Lula ministro é deixar claro para os cidadãos que a opinião publica não vale nada.
Morel T.Lugar de ladrão é na cadeia.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado