Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Kinderlly G.Essa obra deve acabar pelo fato, de retirar o direito de moradores desta região, ter sua vida normal. É muito importante citar também que essa obra irá causar a extinção de algumas espécies de peixes e boa parte da floresta será danificada. Essa obra é um absurdo e não deve continuar. Eu apoio!!
Raphael M.#OGIGANTEACORDOU #FORAPT #VEMPRARUA !! VAMOS CONSTRUIR UM NOVO BRASIL
Daniel s.va s fuder vcs iu seus dinheiro!!!
Alexia .O Brasil precisa mudar. Chega!!!!
GISELY V.NÃO A USINA ELÉTRICA NA AMAZONIA
christopher .ñ a usina hidrelétrica,ela vai custar vidas de pessoas,vds de animais e tbm vai custar a terra dos indigenas o seu territorio,a sua moradia.
joao .vomos mobilizar o povo brasileiro .
Ariane F.Quero um Brasil que se preocupe não só com futebol, ou o que é no caso discutido uma grane usina, mas uma prescindência que se importante com o povo, com o meio ambiente. Fazer grandes obras é fácil até porque o dinheiro é publico, quero ver fazer direito
Tarcio B.assinando
Matheus G.Sou contra esse crime contra o meio ambiente, porque eles não pegam o dinheiro dessa usina e investem na educação, segurança, saúde... Do País !
severino l.Não a usina
ELDER P.ESTA USINA E UM CRIME CONTRA A NATUREZA. QUE DEUS TENHA PIEDADE DE VCS..
Lillian o.Se prejudicarem oq todos chamam de pulmão do mundo que está em nosso país como ficaremos daqui uns anos? a falta de consciência da nossa política é inadmissível
DIEGO R.NÃO A USINA DE BELO MONTE
ancelmo s.vamos pra rua, vamos pra rua
Lais C.Chega de tomar decisoes sem consultar o povo!!! Sou contra a formaçao dessa usina, pago meus impostos e tenho direito de defender meu Brasil.
Liliane N.Sou contra 30 bilhões que sairão dos nossos bolsos e o que faremos com o parque nacional do xinguuuuu?
Thaise S.Como futura Engenheira Ambiental e Sanitária e estando ciente de todo o mal que esta construção irá causar, eu sou totalmente contra a USINA DE BELO MONTE...
ELAINE L.NÃO A USINA DE BELO MONTE
Karen F.Digo NÃO a usina de Belo Horizonte

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado