Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
saulo .eu aceito o exército estar presente
Raiane .Fiscalização já!
Francisco M.Solicito a fiscalização das forças armadas nas urnas ..
Mário V.Favorável a fiscalização das urnas, diante do momento que vivemos com tantas falcatruas e roubos tudo é possível...
Carla .Voto impresso já.
Simony D.Fiscalização das urnas
Walmir C.Pedimos socorro por isso
Marcia o.Muito esclarecedor
LUCILIA H.Tem que ser investigado
Lélia M.Por gentileza, fiscalizar com rigor o processo de votação e as urnas. Antes, Durante e após o pleito. Obrigada
MARISANGELA O.é preciso proteger a democracia.
José F.Para que tenhamos a certeza que o presidente eleito venha ser escolhido pelo povo.
Ilir I.Quero segurança e clareza nas urnas eletrônicas.
Frank O.Forças armadas tem que fiscalizar urnas eletrônicas que estão sendo fraudada
Gabriel O.Concordo que as eleições precisa de fiscalização...
Carlos S.Tem que ser feita a auditoria sim
Alex S.Pra cima deles
João g.Fique de olho
Cristina S.Deus nos ajude
Cleuber .Precisamos voltar ao voto impresso, manual, sem meio digital.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado