Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Valdivino A.Faço campanha de graça para Bolsonaro e invisto dinheiro do meu bolso na aquisição de material de campanha para minha família.
Ana C.Eu aceito
Vera L.Eu fiz de graça. Sou eleitora dele como deputado federal.
Maria .Fiz campanha de graça para o candidato Jair bolsonaro
Viviane S.Fiz campanha de graça!!
Waldenia B.#eufizdegraça
EDVAR .Sou eleitor de Bolsonaro e faço campanha de graça para ele, quero ele seja o nosso presidente.
AlexandraEu fiz campanha para Bolsonaro de graça
Francislene L.Eu fiz de graça.
Fabiola T.Minha campanha para o Bolsonaro é gratuita
Luciana s.#vimDeGraça
Roque P.Eu fis de graça
Luciane L.Eu faço campanha de graça #B17
JEAN L.Eu fiz campanha de graça pelo meu país
Ridson P.Fora PT!!!
Ana .Faço campanha de Graça!!!Bolsonaro 17????
Jose G.#eufizdegraça Bolsonaro Presidente do Brasil ????
Maria C.Tenho uma turma anônima imensa de amigos trabalhando DE GRAÇA para a campanha.
José .Eu fiz de graça
Lair L.Estou fazendo a Campanha de Jair Messias Bolsonaro , sem receber Nada em trica , totalmente de sem remuneração , somente pq quero ver o Brasil livre da Corrupção e do PT !!!!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado