Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança
, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro
Nome
Comentário
Bianca s.
A favor da vida e a favor de uma qualidade de vida melhor pra nós trabalhadores!
João .
Tem q acabar e nem sequer pensar em "7x0"
Igor S.
Já está na hora da população acordar e cobrar o verdadeiro trabalho, desses que são eleitos por eles. Se tirar as regalias dos mesmos e colocar para trabalhar como qualquer trabalhador, não vai ficar um vagabundo desses que se encontram hoje. Estamos falando de funcionários que são eleitos por nós e que deveriam fazer suas funções igual a todos os trabalhadores, cumprir carga horária, ter como auxílio os básicos como todo trabalhador. O Brasileiro tem que enxergar que eles são funcionários do povo e não o contrário, está na hora de pegar e corja de porcos e colocar no chiqueiro que eles merecem. Acorda Brasil, hora de se movimentar e remover esses lobos, hora de procura pessoas que realmente se preocupem com o país e com o povo e não em encher o bolso próprio e de seus parceiros.
Cecília O.
Não! Nós não vamos permitir que a escravidão volte!
Valeria C.
Não quero uma bolsa família, quero apenas o que é justo pelo meu esforço e dedicação diário, quero dignidade na minha vida, quero o fim da escala 6x1 que é doentia. Famílias inteiras que nem se vem direito, por todos viverem a mesma situação, jornadas exaustivas e doentias.
Maria .
VIDA ALEM DO TRABALHO
Edivaldo S.
Eu sou a favor do fim da escala 6x1 .
Emilly G.
Eu sou a favor do fim da escala 6x1
Francisca .
Todos nós merecem qualidade de vida, junto aos nossos parentes , amigos ... a vida não deve ser só trabalhar para aumentar o valor nos cofres dos mais ricos.
Marcos B.
Pela justiça social
Monique .
O povo tem que viver, não sobreviver.
Isaac .
Pelo fim da escala 6x1
Thaline .
Pelo fim da sua exploração
Giovanna C.
Mas que desumano
Amanda L.
PELO FIM DA ESCALA DESUMANA!!
LUCAS S.
Bando de deputados safad*s!!! Que comecem a juntar seus pertences porque em 2026 vai ter uma revolução nesse poder legislativo. #CONGRESSOINIMIGODOPOVO
Dalila S.
FIM!
Amós .
Existe vida além do trabalho
Gabriel .
Fim da escala 6x1!!! E jamais teremos a escala 7x0
Fernanda G.
A favor do Fim da escala 6x1!
anterior
1
...
640
641
642
643
644
645
646
...
17589
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.011.990
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados