Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
marcio m.
um absuro
Marcia A.
É mais uma vergonha....por eu não votaria em mais ninguém....quando o benefício é para a população é a maior demora mais para eles???????
Mauro S.
Espero que o meu manifesto junte-se a muitos
fernanda a.
Isso é um absurdo diante do que um trabalhador recebe para sustentar sua família
Paulo M.
Realmente é um absurdo. Qual a necessidade deles que não são também dos trabalhadores e aposentados?
Paulo N.
É inadimissível termos aumentos tão pequenos e muitas vezes abaixo da inflação e eles legislam seu próprio aumento e ainda muitos não são honestos
Aparecida T.
Tenho vergonha da nossa politica, ninguém leva a sério,
Ivania K.
Os Deputados já ganham benefícios demais, já a população tem que trabalhar muito para receber apenas o salário, tem que comprar sua casa e pagar todos os seus gastos, já os Deputados ganham salários, casa e todos os seus gastos pagos. Chega! Direitos iguais para todos, eu disse todos!
giovanna v.
se a minha aposentadoria não pode ter um grande reajuste porque o salario deles pode aumentar desta maneira? eles tem que receber o mesmo valor de reajuste que o salario minimo, ou seja 30,00
Ludmila O.
Esse aumento é abusivo e é um desrespeito com a população.
Sônia R.
ISTO É UMA VERGONHA!!!
Roberto L.
Brasil deve investir para Educação e Saude.
Roberto J.
Risículo, enquanto muitas pessoas são obrigadas a sobreviver com R$ 510,00 esses caras querem elevar aquilo que já é elevado
dellano m.
não devemos ficar parados diante de tal absurdo.
Rodrigo F.
Isso é uma vergonha
vera m.
Simplismente absurdo.
miriam b.
concordo plenamente com esse abaixo assinado - tem que se por fim `a tanta impunidade e falta de respeito com todos os demais brasileiros
Murilo L.
O povo brasileiro é mantido em sua condição de analfabetismo e ignorância para, em cada eleição, voltar a colocar essa mesma turma no poder.Vivemos em uma ditadura comandada por esta classe política sem escrúpulos.
Eduardo A.
Precisamos e de redução da tributação. Aumento de salario do alto escalão inviabilisa a redução de impostos.
Tânia M.
A atitude dos nossos políticos não merece comentário; merece a indignação popular.
anterior
1
...
640
641
642
643
644
645
646
...
1273
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
332.094
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados