Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Cristiane N.Temos que estar juntos,para fazer a diferença,poque só assim lutaremos pelo que é nosso...
Sean S.Apoio
lorena a.existe muitas pessoas sofrendo c a falta dessa hidreletrica...mais se elas forem construidas o mundo inteiro vai ser alterado...
Caroline T.Estou com vocês que desejam um país mais justo!
Rosa L.Lutarei até ao "meu fim" pelo meio ambiente e pela cultura dos povos
Ana b.Não vamos deixar isso acontecer.
nelma a.Precisamos nos unir neste momento em que o Brasil grita por melhorias na saude, na educação e principalmente punir os corruptos.
Roberto L.Absurdo;
lucas f.isso é uma vergonha para o BRASIL
willian .não a hidreletrica sim a usina heolica pois no brasil venta muito
diony b.vamos luta pra um melhor ,futuru pro nossos filhos
Amanda C.VAMOS MUDAR O PAÍS! PAÍS MAIS JUSTO É O QUE QUEREMOS, NOSSOS DIREITOS É O QUE QUEREMOS! FORA DILMA!!!!
darleth s.por um país melhor
cleide m.Nao use a usina de bello monte
PATRICIA C.INDIGNAÇÃO...
wania t.Queremos melhorias e não a detruição.
Renato S.por que invés de construir uma usina hidroéletrica,vocês,não constroem uma outra tipo de fonte usando tipo de recurso.
Jessica S.Por um Brasil Saudavel
Nitamar S.Toda criança sabe que hidroeletrica não é energia limpa...os governantes acham que o povo é burro,desinformado,vamos fazer tudo para acbar com issso.....
theures r.apoiado

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado